Quintas & Quintais “Rota 54”

0
80
Evento Rola na Pagina do Centro Cultural Penha (Link Abaixo)

Com doze anos de estrada o grupo formado por Caio Uehbe (voz e guitarra), Cesar Hiro (baixo e voz), Ricardo Faga (guitarra) e Minoru Slot (bateria), lançou quatro álbuns, sendo o mais recente “Náusea”, de 2019.

O quarteto recebeu elogios aclamados de Clemente Nascimento, lenda do punk rock nacional e líder dos Inocentes e Plebe Rude. Para o veterano o Rota 54 “faz punk raiz com um frescor surpreendente, letras fortes e canções para assobiar nas esquinas dos guetos”.

25/07 | 20h
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/centroculturalpenha

Tal empatia levou à contratação do Rota 54 pelo selo Kaos, comandado por Clemente, pelo qual gravaram “Náusea”, trazendo canções refletindo o momento conturbado pelo qual passamos.

Segundo Caio Uehbe, náusea é sinônimo de nojo, asco e repugnância. “Quantas vezes não nos deparamos com tais sentimentos em situações do cotidiano? Como não a sentir diante da notícia de que um pai de família é alvejado com 80 tiros disparados pelo exército ou com a exaltação de um passado marcado por atrocidades que insiste em nos visitar em episódios como o covarde assassinato político de Marielle Franco, que remonta a época da Ditadura Militar? ”, reflete.

Para a live do Q&Q os guitarristas Caio e Ricardo prepararam um set list irado com canções novas, entre elas, “Garota Suicida”, “Dente Por Dente” Subvivência”, “Não Quero Mais” e músicas antigas como “Rudes Tempos”, “Privators” e “Motivos Pra Lutar”. Além disso, os caras vão mandar covers de bandas punk brasucas e versões surpresas de grupos que os influenciaram como The Clash, Sex Pistols, Ramones e Cock Sparrer.

Saiba Mais do Artista: https://www.facebook.com/OficialRota54/

DEIXE UMA RESPOSTA