Além do forró, diversos ritmos nortistas estarão presentes no palco, como carimbó, xote e baião.
Palco Barão de Limeira!
18h00 – Anastácia

20h00 – Eliezer Setton
22h00 – Flavio José
00h:00-Domiguinhos
02h00 – Genival Lacerda
04h00 – Sandro Becker
06h00 – Gaby Amarantos
08h00 – Dona Onete
10h00 – Banda de Pau e Corda
A banda foi formada no Recife em 1972 sob a liderança do compositor e estudioso da cultura popular Roberto Andrade.
O grupo atuou inicialmente no Bar “Olho Nu” na cidade de Recife, freqüentado basicamente por um público universitário. O trabalho do grupo tornou-se rapidamente conhecido da crítica especializada do Nordeste.
O Sociólogo Gilberto Freire na contra-capa do primeiro LP do grupo, com destaque para a música “Vivência” que deu nome ao disco, assim definiu o trabalho: ” Todo um conjunto marcado pelo amor às águas e às mulheres do Nordeste, sem que sejam esquecidos Vitalinos e Caruarus tão das terras menos úmidas, mas também tão nordestinas, desta parte do Brasil. Um Brasil, este – o Nordeste – de onde tem brotado tanta música junto com tanta poesia..
Hoje, passados trinta e cinco anos, estamos na estrada com a mesma determinação. Claro, as dificuldades são muitas, mas como nos disse uma vez a nossa querida amiga Elba Ramalho, “o artista está sempre começando”.

12h00 – Almir Sater

14h00 – Renato Teixeira
16h00 – Falamansa
18h00 – Forroçacana

1 COMENTÁRIO

  1. Assistimos a Banda de Pau e Corda no Carnaval em Olinda sem Sérgio.Chegamos um pouco atrasados por causa do engarrafamento>Não entendemos nada! Por que estas fotos tão antigas??Onde está Sergio?A Banda agora toca só forró e freevo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here