Teatro Musical Bora Assistir

0
154
Confira algumas sugestões de grande peças teatrais pra você curtir nessa Quarentena

Vamos curtir um Teatro nessa Quarentena!

Vamos Driblar a Quarentena ? Preparamos uma pequena seleção de Espetáculos musicais, Confira

Hair – O Musical(Acesse…AQUI)

No dia 5 de novembro de 2010 estreou, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio, a versão de Möeller & Botelho para o musical ‘Hair’, escrito em 1967 por Gerome Ragni e James Rado e com música de Galt MacDermot.

A Noviça Rebelde (Acesse…AQUI)

A superprodução estreou com Kiara Sasso (Maria Rainer) e Herson Capri (depois substituído por Saulo Vasconcelos no papel do Capitão Georg von Trapp) à frente de um elenco de 44 atores/cantores, que se revezaram entre 31 personagens.

“7 – O Musical”(Acesse…AQUI)

Um Musical de Charles Möeller & Claudio Botelho Com música escrita especialmente por Ed Motta,

O musical reuniu elementos de conhecidas histórias dos irmãos Grimm, especificamente o drama de Branca de Neve, com uma visão contemporânea em clima noir e adulta – a história foi levada para um Rio de Janeiro de contos de fada, onde faz frio nas ruas e nas almas, onde há mais noite do que dia, onde cartomantes são bruxas e princesas são suburbanas.

A Bela e a Fera (Acesse…aqui)

O musical ficou em cartaz de 20 de Junho de 2002 a Dezembro de 2003 no Teatro Abril e voltou a ser encenado a partir de 30 de Abril de 2009 até 8 de novembro de 2009 com um novo elenco. O show foi dirigida por Robert Joss Roth e coreografado por Matt West, que fizeram parte da equipe técnica original do musical em Nova Iorque. Fazendo dessa a “primeira e única” vez em que Diretor e Coreógrafo originais da Broadway remontaram um espetáculo no Brasil.

Avenida Q (ACESSE…AQUI)

Imagine um lugar onde convivem em harmonia moças e “monstras” de família, artistas frustrados, ex-celebridades, trabalhadores, desempregados, devassas, solteironas amarguradas, orientais ranzinzas, gays com um pé fora do armário, tarados virtuais, ursinhos de pelúcia maléficos, humanos e bonecos igualmente desbocados e irreverente

‘Avenida Q’ ganhou o Prêmio Contigo! de Teatro de melhor espetáculo musical em versão brasileira

Confira o Canal de Jaffer Soares, Link Abaixo | @jaffersoares

FONTE: (Acesse…AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA