SOS ARTISTAS DA PERIFERIA #01

0
246
Proposta e ajudar a Classe Artisticas da Periferia que com o CONVID-19,Estão sem nenhuma fonte de Renda.

VAMOS AJUDAR NOSSOS ARTISTAS?

O Portal Cultura Leste em solidariedade a arte e a cultura vem informar que a partir dessa sexta-feira feira dia 03/04 fará sua parte a favor dos artistas independentes publicando um post todas as sextas-feiras ajudando a arte num momento tão delicado com vendas de seus souvenires e afins:*CD, camisetas,Livros , canecas, copos,fotos, arte e artesanato, arquivos digitais de música e vídeo entre outros .

*O Culturaleste não faz intermediação dessas vendas , nossa finalidade é única e exclusivamente a de ajudar !*A negociação será feita diretamente com o artista ou produtor 

Pensando nisso nos do Portal Cultura Leste a partir de agora toda Sexta feira estaremos fazendo um Post com alguns desses Artistas para que a galera ajude fortalecendo os Artistas Independentes da Quebrada. Segue nossa primeira publicação #SOS

Rimadores do Vagão

Confira a Pagina dos Caras (Acesse…AQUI)

Mc Dutrem começou suas atividades nos trens do Rio de Janeiro vendendo balas, colocou o improviso pra chamar atenção, e percebeu que a rima vendia mais felicidade do que as balas.

Vaquinha Virtual (Acesse…AQUI)

Cristian Vieira (mc dutrem) veio pra São Paulo e trouxe a arte metroviária do freestyle, nos encontros com amigos organizadores e mc´s de batalha nos mostrou que felicidade é viver realidade de um sonho! (verso de um dos seus sons).

Coletivo hoje composto por: Dutrem – CemPorCento – Paue Ovelha Negra – Ciero Ruptura – Flor Costa – Kagibre – Conspira Mc – Nino Crewolina – Dj Anru de Almeida – Kevão Vicio – Dipraiah

O Grande Ogro

Banda de Rock Instrumenta l Trabalhando em cima de uma expressão musical onde a exploração dos instrumentos são mais importantes que a exposição dos músicos, não abstraímos ideias, mas às recebemos ,nós não recebemos ideias dos sentidos, mas imagens

Confira e Compre (Acesse…AQUI)

Cia Teatral Espelhos!

Nossa missão é levar ao público textos que tragam reflexão, análise e críticas ao comportamento do ser humano. Fazendo com que o público se veja na história  apresentada. Nossos espetáculos atuais são Espelho de Nós e Máscaras.

Vaquinha Virtual (Acesse…AQUI)

Criamos esse financiamento coletivo para arrecadarmos recursos para a cia, suprindo os gastos com equipamentos, acessórios , materiais, equipe e a criação de novos projetos.

Em contrapartida, após esse tempo de quarentena, agendaremos apresentações em espaços alternativos e aberto ao público, onde esses valores serão utilizados e os ingressos serão de valor social. Contribua com a nossa ação social e cultural.

Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)