Semana da Juventude 2020

0
341
A Semana da Juventude de 2020 tem como objetivo geral celebrar o Dia Internacional da Juventude com ar esponsabilidade de respeitar, proteger e promover os direitos humanos através de ações que corroborem para a materialização de um desenvolvimento sustentável adaptado à realidade da população jovem da cidade de São Paulo.

Evento Rola de 10 a 15 de Agosto nas Redes!

A Coordenação de Políticas para Juventude (CPJ) da cidade de São Paulo, instituiu a comemoração do Dia Internacional da Juventude através do projeto “Semana da Juventude”. O projeto busca atuar em consonância com o Estatuto da Juventude, principalmente com os princípios que promovem a participação social, a criatividade, a participação no desenvolvimento no país, a vida segura, a solidariedade e a valorização do diálogo.

A Semana da Juventude de 2020 tem como objetivo geral celebrar o Dia Internacional da Juventude com a responsabilidade de respeitar, proteger e promover os direitos humanos através de ações que corroborem para a materialização de um desenvolvimento sustentável adaptado à realidade da população jovem da cidade de São Paulo, tendo como norte as áreas dos 5 P’s (Pessoas, Planeta, Prosperidade, Paz e Parceria).

Semana da Juventude
10 a 15/08
ONDE ASSISTIR: https://www.youtube.com./user/SmdhcSp

A Semana da Juventude de 2020 será realizada entre os dias 10 e 15 de agosto, com programações virtuais com base nas temáticas de cada dia. Para tanto, pílulas formativas, lives e webinars irão compor as agendas de atividades.

Programação Completa (Acesse …AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA