Semana-5/LIVES de Outubro

0
192
Confira tudo do que rola de LIVES nessa Ultima semana do Mês de Outubro

SARAU DO MEDO
28/10 | 15H
ONDE: https://www.youtube.com/c/fabricasdeculturavideos/videos
o Sarau do Medo: edição on-line com equipe da biblioteca da Fábrica de Cultura Jaçanã irá fazer a leitura de contos de terror, música-tema e contação de história sobre criaturas do nosso folclore.

DANO COLATERAL
29/10 | 20h
ONDE: https://www.instagram.com/reacaounderground/
Reação Underground, coletivo com objetivo principal de resgatar e despertar no público o interesse pelo Rock Underground Nacional e Autoral.

ROSA MORENA
30/ 10 | 19h
ONDE: https://www.facebook.com/RosaMorenacantora/
Em seu show, Rosa Morena, enaltece o Samba e suas vertentes, num espetáculo de amor a brasilidade e toda nossa miscigenação. O repertório do show é composto de composições inéditas do seu Cd e de sucessos conhecidos do público.

DOCTORS MCS
30/10 | 19h
ONDE: https://www.facebook.com/doctors.mcs
Vindos da Zona leste de São Paulo, Mca, $mokey Dee e Dog Jay se juntaram em 1987 pra entrar na história do Rap Nacional. Nascidos em berço de ouro no auge do movimento hip hop nas rodas de Break e Rap da antiga São Bento em meados dos anos 80. Eles se reuniam na estação São Bento do Metrô, no centro de São Paulo, onde surgiram a nata do movimento hip hop.

CRONICA MENDES
31/10 | 17H
ONDE: https://www.facebook.com/CronicaMendes/
O RAP VOZ é uma homenagem ao rap nacional feita pelo rapper Crônica Mendes com arranjos do guitarrista e produtor musical Bruno Okuyama. O projeto quebra um tabu antigo no meio da cultura Hip Hop onde os artistas em sua maioria só interpretam canções de autoria própria.

Z’ÁFRICA BRASIL
31/10 | 20h
ONDE: https://www.facebook.com/ZafricaBrasilOficiall/
O Z’África Brasil (“Z” de Zumbi dos Palmares) foi criado em 1995 por Gaspar e Fernandinho Beatbox. Dois anos depois, Pitchô e Funk Buia juntaram-se ao grupo. Em 1999, o grupo lançou, na Itália, a coletânea Z’África Brasil – Conceitos de Rua, com a participação de vários grupos e artistas de rap italianos.

KUNTA KINTE & BANDA
31/10 | 20h
ONDE: https://www.facebook.com/kuntakinteprod
Kunta Kinte é cantor, compositor, produtor senegalês africano, tem mais de 20 anos de carreira musical, atuando nas linguagens: Hip Hop, afro e jazz

CONEXÃO ÁFRICA BRASIL
01/11 | 16h
ONDE: https://www.facebook.com/nucleo.coletivo.das.artes/
O projeto “Conexão África Brasil” realiza o encontro entre os músicos Aloysio Letra e Nduduzo Siba. Aloysio é Cantor e compositor da periferia de São Paulo, compõe canções singulares e interpretações sensíveis das ancestralidades afro-brasileiras, numa MPB sambada e temperada.

MARCOS MUNRIMBAU
01/10 | 16h
ONDE: https://www.facebook.com/mundomun68/
Este Show “SENTDOS DA TERRA” é composto por músicas autorais e montado num formato mais intimista, com violão e voz, não só por ser adequado aos temas das músicas, especialmente escolhidas para este momento, como também por ser mais alinhado aos tempos atuais de distanciamento social.

ALESSANDRA CINO
03/11 | 11h
ONDE: https://www.facebook.com/alecino
Esta vivência é direcionada a principiantes e também para aqueles que já possuem alguma experiência em cantar e tem por objetivo principal mostrar que todos podem cantar com a voz que possuem.

MIDRIA
03/11 | 19h
ONDE: https://www.youtube.com/c/Midria
Midria é paulistana da zona leste, poeta, estudante de Ciências Sociais na Universidade de São Paulo, educadora, slammer, slammaster do Slam USPerifa e membra do Coletivo Sarau do Vale. Atuante na cena de slams desde 2018, no mesmo ano participou do programa Manos e Minas da TV Cultura e viralizou com sua poesia “A menina que nasceu sem cor” atingindo mais de 7 milhões de pessoas entre vídeos compartilhados nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA