Semana 4 #LIVES

0
196
Confira O que Rola...durante essa semana nas LIVES da Cidade

O QUE SE ROUBA
23/07 | 19h
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/grupozumbboys/

Até o dia 23 de Julho de 2020, o Grupo Zumb.boys realiza apresentações de espetáculos do seu repertório em suas redes sociais e promove conversas com convidados especiais. Explorando novas possibilidades de interação e criação em dança neste momento, o grupo propõe uma mostra de repertório e lives em que recebe artistas que de alguma forma transitaram pela história do grupo e seus processos criativos.

ANA BRASIL & RONALDO
24/07 | 18H
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/ccbutanta/

Femininas Almas Negras do Samba
Enaltecer a contribuição à nossa cultura àquelas que ocuparam um espaço no cenário musical brasileiro, ANA BRASIL, traz para o palco clássicos gravados por estas mulheres que fizeram história e deixaram sua marca na música popular brasileira.

BANDA BCAP
24/07 | 20h
ONDE ASSISTIR: https://www.instagram.com/reacaounderground/

Banda de RapMetal da zona norte de SP, formado em maio de 1996 no bairro da Brasilândia com enfáse na fusão de sons e na lírica de protesto em atividade

INVOCADXS
25/07 | 16h
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/RepublicaAtiva

Espetáculo “Invocadxs”
Quatro atores rememoram o desejo de formarem uma banda de escola e aproveitam para questionar duvidosas regras e um sistema de ensino que não leva a criança em consideração. Inconformados, eles promovem uma verdadeira revolução na escola. Canções originais executadas ao vivo e relatos de crianças permeiam o espetáculo numa relação documental.

ZIMBHER
25/07 | 16h20
ONDE ASSISTIR: https://www.instagram.com/teatrodeconteiner/

Transmissão pelo Instagram do Teatro de Contêiner Mungunzá – @teatrodeconteiner
Manipulando diferentes gêneros musicais para dar expressão às suas canções autorais, Zimbher é cantor, compositor, dramaturgo e produtor cultural. Seu mais recente disco Homem Nu (2015), o quarto da carreira, tem produção de Guilherme Kastrup e Gustavo Souza e contou com a participação de Zeca Baleiro, Paulo Lepetit, Tatá Aeroplano, Kiko Dinucci e Juçara Marçal. Na área teatral assina trilhas sonoras e direção musical de espetáculos, como Condomínio Nova Era, de Victor Nóvoa; Ópera Urbe – Peste Contemporânea, com direção de Rogério Tarifa e Insones, com direção de Kiko Marques.

SERGINHO MADUREIRA
25/07 | 17h
ONDE ASSISTIR: https://facebook.com/casadeculturasaomateus

Um programa ao qual Serginho Madureira apresenta seu trabalho, suas musicas, conta suas trajetória e carreira no Samba, que é a sua paixão, e também entrevista compositores consolidados no mundo do samba
Apesar de carregar um bairro carioca no nome, Serginho Madureira é nascido e criado na cidade de São Paulo, em 02 de novembro de 1971, onde começou a integrar o Celeiro de Bambas Paulistanos.

DUBZERO11
26/07 | 15h
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/dubzeronze/

Sobre a Banda DUBZERO11 – banda formada em 2019 com a proposta de mesclar estilos musicais como Reggae/Rap/DrumBass/Rock naquele Groove pesado, com temas que abordam nosso cotidiano e vivência das ruas de SP nas letras autorais, além de versões de bandas como O Rappa, Chico Science & Nação Zumbi, Jorge Ben, Planet Hemp entre outras…

Sobre a apresentação da Banda – Na abertura da Live nosso irmão Dj Bó 13 fazendo aquela discotecagem pesada pra irmos aquecendo os motores da nave e assim dar inicio a nossa intervenção com a Banda DUBZERO11.

Formação Oficial DUBZERO11:
Babyllon – Voz/Composição das letras
Giba – Guitarra
Junior – Baixo
Bruno – Bateria
Bó – Toca Discos/Scratch/Coalgens/Efeitos
Thalys – Teclado
A palavra que define esse momento é “GRATIDÃO” a todos que de alguma forma contribuiram para nosso crescimento como seres humanos…
E nós da Banda DUBZERO11 convidamos a todos a embarcarem em nossa nave para uma “VIAGEM PSICODÉLICA MUSICAL”
BLESSED…

EDVALDO SANTANA
26/07 | 16h
ONDE ASSISTIR: https://facebook.com/casadeculturasaomateus

O cantor e compositor paulistano da periferia da zona leste de São Paulo, Edvaldo Santana celebra 65 anos de vida e 45 anos de trajetória artística no mundo da música, com um bate papo interativo em que mescla cronicas e historias de sua trajetória musical como interprete,arranjador e compositor com musicas compostas por ele e que foram inspiradas destas historias,

CIRANDA NA PRÁTICA
26/07 | 17H
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/ccbutanta/

Vivência dos diversos aspectos do ciranda pernambucana, com ênfase no ritmo – considerada uma das principais manifestações populares do Brasil na atualiadade, conquistando a sua devida visibilidade e novos públicos em todo o país. Os participantes vão conhecer aspectos da dança, do ritmo, do canto e a importância histórica que esta manifestação popular tem para a identidade cultural do nosso país.

DEIA CASSALI
27/07 | 21h30
ONDE ASSISTIR: https://www.instagram.com/projetoruarock/

Deia Cassali ex vocalista da banda Agnela que foi vencedora do concurso “Olha Minha Banda” do Caldeirão do Hulk
Live de Segunda
Projeto – #juntossomosmaisfortes
Local: Instagram @projetoruarock (banda Projeto R.U.A.)

NOJON
28/07 | 14H
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/casadeculturasaomiguel/

Jonathan Brehmer (Nojon), começou a pintar Graffiti no ano de 2010 na cidade de São Paulo no bairro Cidade Tiradentes, zona leste, onde fez amizades através da arte urbana que o levaram a fazer parte dos coletivos Lows e OTM crew.
Trabalha como designer na criação de produtos voltados a arte urbana e streetwear, ilustrações digitais e diagramações.
Atuante também como Produtor e articulador cultural no desenvolvimento de projetos voltados a artes visuais pelo coletivo OTM Crew.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/culturaleste/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UMA RESPOSTA