Semana-3/LIVES-Novembro

0
97
Confira mais uma semana de LIVES Pesadas que rola pela cidade.

GRAMATICANTO
19/11 | 15H
ONDE: https://www.facebook.com/gramaticanto
Serão apresentadas e mostradas nas atividades obras lúdicas (todas inéditas, autênticas e autorais), versando sobre fatos e relatos e de algumas Lendas e dos Mitos da Cultura Negra e adaptações, releituras e recolhimentos diferenciados de elementos do folclore

FÁBRICA CÍVIL
19/11 | 20h
ONDE: https://www.instagram.com/reacaounderground/
Instagram @reaçaoundergroundBanda formada em 2002 na zona leste da Capital Paulista, lançou seu primeiro CD em 2003 “Eterna Juventude” de forma independente e foi relançado em 2004 pelo selo “AntiMidia Records”.

MR. BECYCK
19/11 | 20h
ONDE: https://www.facebook.com/igor.becyk/
Musico, Produtor, oficineiro e Militante cultural MR.Becyk já produziu vários artistas da periferia, essa LIVE faz parte da Programação do Mês do Hip Hop 2020.

PRETO WILL
20/11 | 12h
ONDE: https://www.youtube.com/c/PretoWill
Músico, rapper e compositor, Preto Wil é um artista quepor meio de suas composições que falam sobre suatrajetória de vida deseja provocar reflexões e melhorar aautoestima de quem está no dia a dia batalhando.Foi integrante do Grupo Versão Popular da comunidadedo Jardim São Luís, bairro localizado no extremo Sul deSão Paulo, participou de palestras em presídios einstituições, fez parte também do Saraus.

GRUPO GIRASONHOS
20/11 | 15h
ONDE: https://www.facebook.com/grupogirasonhos
“Nos primórdios dos tempos, não existia separação entre o céu
(Orum) e a terra (Aiyé) e que havia uma convivência íntima entre os Orixás e os
seres humanos. Todos podiam ir ao Orum e voltar quando desejassem. Certo dia,
porém, o homem desonrou seu compromisso com Olorum, o senhor dos céus.

DJ JANIE DEE
21/11 | 18h
ONDE: ttps://www.facebook.com/janaina.santosdealmeida.9
“Na apresentação BLACK MAMMA, Dj Janie explora o universo da música preta e apresenta um repertório protagonizado por mulheres que fizeram história e influenciaram gerações. Passeando pelo Funk Soul, R&B e Pop, BLACK MAMMA faz viajar no tempo através de referências de forma dançante e descontraída, ao mesmo tempo em que contempla todas as idades.

KAROL DE SOUZA
21/11 | 18H
ONDE: https://www.facebook.com/KaroldeSouza
“A rapper Karol de Souza prepara-se para levar aos palcos o show de lançamento de seu primeiro disco solo, “GRANDE!”. Nessa nova jornada, a MC curitibana chega ainda mais pesada, com flow autêntico, sonoridade plural e discurso afiado. Com mic em mãos, ela transita entre o boombap e o trap, com rimas sobre temas como birracialidade, colorismo, racismo e machismo, fazendo também críticas sagazes aos padrões de beleza impostos pela sociedade.

YVANI COELHO
22/11 | 18h
ONDE: https://www.facebook.com/luartproducoesartisticas
Em seu álbum de estreia “Mulher de Fibra”, Yvani Coelho manda o recado através dos sambas escolhidos. Apresenta músicas inéditas, composições próprias e com parceiros, trazendo também regravações marcantes. Ser uma guerreira é o que faz de Yvani Coelho não ser apenas uma bela voz. Batalhadora pelos seus desejos, escolheu o nome do álbum buscando um tema que a representasse. Energia, alto-astral e simpatia na interação com o público, tem a colocado em posição de destaque entre as sambistas da atualidade, conseguindo impressionar a todos por onde canta. Com suigue e muita ginga, Yvani coelho vem desbravando o mercado cultural.

BEBÉ SALVEGO
22/11 | 19h
ONDE: https://www.facebook.com/marias.festival
Paulista de Piracicaba, Bebé Salvego apresenta com muita ginga e elegância o show Mulheres Extraordinárias, formado por um repertório diversificado com importantes compositoras da música nacional e internacional, junto a clássicos do jazz de nomes como Nina Simone e Eryka Badu. O roteiro traz também canções contemporâneas de cantoras do atual do cenário autoral, entre elas Tassia Reis, Tulipa Ruiz, Xênia França e Elza Soares, com arranjos que se apropriam da linguagem jazzística. Bebé também apresenta uma canção própria que estará em seu primeiro disco a ser lançado

DJ CLAYTÃO
25/11 | 20h
ONDE: https://www.facebook.com/djclaytaooficial
Performace de quarentena do DJ Claytão que apresenta um set
inspirado nesse momento COVID. Diretamente da sala de casa o DJ convida todos os confinados: “-

FABIANA COZZA
25/11 | 21h30
ONDE: https://www.facebook.com/marias.festival
Fabiana Cozza traz o show ELAS, fruto da dedicação da artista registrada no seu sétimo álbum, Canto da Noite na Boca do Vento. A obra da grande dama do samba brasileiro, Dona Ivone Lara e, em seu recente trabalho, lançado em setembro de 2020, Fabiana convidou compositoras e musicistas para darem o tom de “Dos Santos”. Inspirada nas canções destes dois álbuns, a intérprete preparou o show inédito “ELAS” para participar da primeira edição brasileira do Festival das Marias que enaltece a mulher e chama atenção para o Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher, celebrado em 25 de novembro. Entre os temas Cozza apresenta números inéditos de sua autoria em parceria com Cristiano Cunha, além de “Manhã de Obá”, feito com a cantora e compositora mineira Ceumar para o álbum “Dos Santos”.

DEIXE UMA RESPOSTA