Semana-3 LIVES de Setembro

0
139
Confira as Lives que vão Rolar essa Semana!!

Bora Lá Conferir O QUE ROLA…?

DECRETO LEI 50
17/09 | 20h
ONDE ASSISTIR: https://www.instagram.com/explore/tags/reacaounderground/
O Festival #FicaEmCasaQuebrada continua a todo vapor. Levando as quintas um artista do rock underground para dentro da sua casa. A pandemia não acabou não, o isolamento social ainda é muito importante. Então ja sabe né… se puder FICA EM CASA! Nada de aglomerações, bora de empatia.

PAUL MARTINS
17/09 | 20h
ONDE ASSISTIR: https://www.youtube.com/user/RadioKissFMoficial
Paul apresenta o programa Autoral Brasil Kiss FM que estreou na programação da Kiss FM no dia 07 de fevereiro de 2019, tendo como objetivo auxiliar as inúmeras bandas de rock que não têm espaço para divulgar seus trabalhos. producaoautoralbrasil@gmail.com

ELABORANDO PROJETOS
seg à sexta |2Oh
ONDE ASSISTIR: https://www.youtube.com/c/ElaborandoProjetos/

De segunda a sexta-feira sempre um vídeo novo sobre gestão sócio cultural e elaboração de projetos. E agora uma PlayList só para quem ainda é novato na Lei Federal de Incentivo à Cultura e quer inscrever projetos no SALIC.
Elaborando Projetos é canal para compartilhar conhecimento sobre projetos sociais e culturais.

SARAU POESIA É DA HORA
19/09 | 15h
ONDE ASSISTIR: https://www.youtube.com/channel/UClIdcTxp-d9AO5SWMZ4isJQ
O canal Poesia é da hora foi criado para guardar, registrar, materializar, eternizar, divulgar, compartilhar nossas inúmeras ações culturais, sociais, artísticas, filmadas desde 2013, de maneira independente, até hoje.

INOCENTES & DUDÉ E A MAFIA
19/09 | 18h
ONDE ASSISTIR: https://www.youtube.com/channel/UC2A3HKgMFpeQ2xgbRxjfq7g

‘Live on The Rocks’, da Radio Web Stay Rock Brazil, seguirá sua transmissão com mais uma live diretamente do Espaço Som (SP), contando com a presença das bandas Inocentes e Dude e a Máfia. O evento ocorre no próximo dia 19 de setembro, a partir das 18h.

“A PONTE”
19/08 | 19h
SAIBA MAIS: https://www.sympla.com.br/a-ponte-de-luccas-papp—1909__938102
Considerada sua obra mais pessoal, escrita e interpretada por Luccas Papp, “A Ponte” é um monólogo dramático que conta a história de Doni, um jovem músico que decide se jogar do alto de uma ponte e transmitir o ato em tempo real para os seus seguidores em uma live. Antes de pular, ele busca cumprir uma lista final de 9 ações “pré-suicídio”. Um espetáculo reflexivo, crítico, que dentre diversas temáticas aborda a “sociedade do cancelamento”, a depressão e suas sequelas, o perdão e principalmente a oportunidade de se reinventar.

FANI
19/09 | 19H
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/stefanie.fabiantorelli

Chegou minha vez de representar a arte, a cultura e um pouco da minha vivência nessa vertente da arte que é o graffiti, o hip hop, convido à todos…. através do meu Facebook!!

“AMOR MUNDI”
19 e 20/09 | 17 e 18h
MAIS INFO.; https://www.ciafragmentodedanca.com.br/amor-mundi
Inspirada nos temas centrais do pensamento político de Hannah Arendt, a peça, que estava em processo de finalização quando a pandemia e o consequente isolamento social foram instaurados no país, sofreu adaptações para migrar para o modo virtual e será apresentada em episódios consecutivos nos três últimos finais de semana de setembro.
AULA DE YOGA
20/09 | 10h
ONDE ASSISTIR: https://www.instagram.com/lidiane.yoga/

CONCERTO DA PAZ
20/09 | 18h30
ONDE ASSISTIR: https://www.brahmakumaris.org.br/concertodapaz

O Concerto da Paz acontece no dia 20 de setembro, Domingo, das 18:30 às 19:30 como uma atividade on line gratuita. É promovido pela Brahma Kumaris com apoio da Gazeta de Piracicaba e da Rádio Educativa de Piracicaba. Com apresentações musicais, depoimentos e mensagens de praticantes de meditação, o concerto tem o objetivo de proporcionar um resgate dessa paz que já existe dentro de cada um mas que está ofuscada pelas influências dos acontecimentos externos quais não temos controle.

OS CAPÍTULOS DE BAKER
22/09 | 17h
MAIS INFO; https://www.facebook.com/ahistoriadebaker/

A história da colonização e religião em Fiji. Os golpes políticos recentes, sua relação com o avanço das religiões neopentecostais e com o pedido de desculpas à família de Thomas Baker. Que analogias podemos perceber com a situação brasileira?


Warning: A non-numeric value encountered in /home/culturaleste/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UMA RESPOSTA