Semana 3 – LIVES de Outubro

0
76
Confira nossa LIVES da Semana em "O QUE ROLA..."

SARAU DO VALE
15/10 | 18h
ONDE: https://www.facebook.com/sarau.dovale
O sarau foi uma iniciativa de três amigos arte educadores da periferia do extremo da zona leste com o intuito de difundir as artes independentes através de um Sarau de poesias.

PAULA LIMA OZ
15/10 | 20h
ONDE: https://www.instagram.com/reacaounderground/
Reação Underground, coletivo com objetivo principal de resgatar e despertar no público o interesse pelo Rock Underground Nacional e Autoral.

TODY SOUL
16/10 | 19h
ONDE: https://www.facebook.com/casadohiphopperus Alex da Cruz, mais conhecido como Tody Soul, é cantor, compositor e MC. Iniciou as suas primeiras composições em meados de 2007, no grupo Engatilhados ao Céu, em parceria com Rodrigo Vinicius.

GÊNESIS ALCALDE
17/10 | 16h
ONDE: https://www.facebook.com/emerson.alcalde
Emerson Alcalde convida: Kimani, Lucas Afonso e Luiza Romão, para declamarem poemas do inédito livro Gênesis. Esta apresentação poética versa sobre o livro que marca os dez anos de atuação do autor nos slams brasileiros e internacionais. Alcalde tem a melhor colocação latino-americana no Mundial de Slam de Paris e é organizador do Slam da Guilhermina.

INSIDE WAR
17/10 | 17h
ONDE: https://www.facebook.com/InsideWarMetal/
Nesta live a banda pretende cativar fãs antigos e fãs novos pois trás composições do inicio da carreira da banda e musicas atuais , sempre mantendo e fomentando a cena da música autoral a banda nos mostra um line up coeso e forte mostrando que o rock pesado esta cada vez mais forte no cenário independente

MONKEY’S THC
17/10 | 17h
ONDE: https://www.facebook.com/themonkeysthc/
The Monkey`s THC é um grupo de RAP formado no extremo sul da zona sul de São Paulo em meados de 2010, e traz a essência e excelência de uma arte pura e original.

VPN FBS
17/10 | 19h
ONDE: https://www.facebook.com/FamiliaBrooklinsul/
A Banda nessa Live vai trazer varias novidades e contar um pouco da historia dos Integrantes do grupo de Rap, que ja tem mais de Duas Decadas de Historia no Cenario do Hip Hop Nacional

UNIÃO RASTA
17/10 | 20H
ONDE: https://www.facebook.com/uniaorasta
Com um repertório de músicas próprias influenciado por bandas do reggae raiz como: Bob Marley, Peter Tosh, entre outras vem difundindo seu trabalho por toda a Cidade. Com essas influências a banda vem buscando um estilo moderno fazendo um som próprio fundindo junto ao reggae raiz variando estilos musicais.

CIA. LIQUIDIFICADOR
18/10 | 11H
ONDE: https://www.facebook.com/ciadoliquidificador/
“Contação da História: Bichos d’água, Peixes, jacarés, baleias, sapos, lagostas, caranguejos, sereias…. A água abriga uma infinidade de criaturas, reais ou imaginárias, que povoam os mais diferentes tipos de história.”

DOIS PALHAÇOS E MEIO
18/10 |16h
ONDE: https://www.facebook.com/ciadotoktok/
Barbareco é um Menino (Fantoche) que tinha um sonho, o de ser Palhaço, mas sua mãe não aceita esta ideia, ela quer que ele seja médico,um dentista ou até mesmo o presidente da republica.

MANGUEIGARAPÉ
18/10 | 18h
ONDE: https://www.facebook.com/brenner.paixao
Brenner Paixão e Juliana da Neves em “Mangueigarapé diversifica nas temáticas da preservação Ambiental e desenvolvimento sustentável da nação, miscigenado ás realidades inovadoras da cultura, sons e ruídos da metrópole sob a perspectiva da música popular e regional indígena e negra brasileira.

SHOW DA PERCHA
20/10 | 15H
ONDE: https://www.facebook.com/circodoasfalto/
Com seu número principal a Percha, um mastro sustentado e equilibrado por uma pessoa enquanto uma segunda sobe no topo do mastro se equilibrando e executando belas acrobacias a metros de altura.

CIA. SANSACROMA
20/10 | 17h
ONDE: https://www.facebook.com/sansacroma/
O questionamento central do espetáculo contrapõe o corpo que é socialmente invalidado ao corpo que é socialmente produtivo.

AGROTÓXICO
21/10 | 20H
ONDE: https://www.facebook.com/agrotoxicohc
Banda de hardcore formada em Cidade Ademar, bairro periférico de São Paulo em 1993. Desde então a banda nunca teve períodos de inatividade tendo excursionado diversas vezes pelo Brasil e pela Europa tocando em toda a cena underground e em grandes festivais como Force Attack (Alemanha), Vive Le Punk (França).