ZUMB.BOYS
14 e 16/07 | 19h
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/grupozumbboys/

Nos dias 14 e 16 de Julho, às 19h00, o grupo apresenta o espetáculo Ladrão. A Live de bate-papo sobre o processo criativo deste espetáculo acontece no dia 16, às 21h00, com Vinicius Silva, bailarino que participou da criação desta obra e que também foi integrante da primeira formação do Zumb.boys.

DUKA SANTOS
17/07 | 20H
ONDE ASSISTIR: https://www.youtube.com/cantodaemaoficial

Duka Santos, nascido em Osasco, estado de São Paulo, em 19/08/1982, iniciou sua carreira aos 16 anos de idade por influência de amigos que tocavam forró. Cantor, compositor, intérprete e sanfoneiro, integrou as bandas Chinela Torta e Trio Maracaiá como vocalista/sanfoneiro e durante sua permanência nesta última, após participar do Festival de Itaúnas em 2008, sua carreira profissional alavancou., Passou a tocar em vários estados do Brasil, nas melhores casas de forró do país, incluindo festivais denominados “roots”, onde tocam os melhores artistas do nosso forró brasileiro.
A partir dos 26 anos de idade e durante 8 anos, morou em Vila Velha – ES, período em que deu ênfase ao seu pseudônimo – Duka Santos, realizando muitos shows nas regiões e tocando como atração no Festival de Itaúnas, o que destacou ainda mais seu nome.
No final de 2016 realizou turnê passando por vários países da Europa, tais como Alemanha, Inglaterra, Itália, Portugal, dentre outros.

BANDA HEREZIA
17/07 | 20h
ONDE ASSISTIR: https://www.instagram.com/reacaounderground/

DEU SAMBA NA CABEÇA
18/07 | 17h
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/DeuSambanaCabeca/

Músicos renomados, conhecidos por seus trabalhos musicais e como músicos de artistas de diversos gêneros, entre eles Almir Guineto, Grupo Sem Compromisso, Pixote, Adriano Ribeiro, Escola de Samba da Vai-Vai, Comunidade Samba da Vela, entre outros, Renatinho Silva (Surdo)
Nilsinho (Banjo e Vocal)
Ricardinho Ramos (Cavaquinho e Vocal)
Beiço (Tantan e Vocal)
Diego Alexandre (Violão de 7 cordas e vocal)
Beto Ripa (Pandeiro)
Bigú (Repique de anel), chegam ao mercado para, não apenas fazer, mas para destacar a diferença.
https://www.facebook.com/DeuSambanaCabeca/

MC DELLACROIX
18/07 | 19h
ONDE ASSISTIR: https://www.instagram.com/coletivoculturalsankofa/

Mostra Excêntrica – Em sua 6ª edição, traz para o ambiente online suas multilinguagens, assumindo arte produzida por corpos LGBTQIA+ como plataforma estética, ética e política, um lugar possível para denuncia, conscientização e celebração. Nesta edição, a mostra será composta por artistas tranvestigeneres do teatro, da música e da performance para questionar os espaços da própria arte diante das ausências de seus corpos-narrativas. A Mostra Excêntrica busca provocar questionamentos e reflexões sobre as realidades vivenciadas por corpos LGBTQIA+ no contexto social brasileiro. Quais afetos são destinados a estes corpos e de que modo são direcionados tais afetos?
Quer Saber Mais ?https://www.facebook.com/coletivoculturalsankofa/

TIO CHE
18/07 | 21h
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/thewallcafe/

Formada em 2001 em Santo André, o Tio Che traz em seu repertório músicas que abordam temas do cotidiano, com letras irreverentes e riffs marcantes que não saem da cabeça e que vem conquistando cada vez mais a simpatia do público, e covers de grandes nomes da música brasileira.
Para dar aquela força, vocês podem contribuir voluntariamente no www.abacashi.com/p/tioche com qualquer quantia que será super bem vinda, desde já nós do The Wall e Tio Che agradecemos de coração.

Entrem no LINK: www.abacashi.com/p/tioche

IMPORTANTE: Estamos respeitando as medidas de precaução em todas as etapas da realização da live, preservando a segurança e saúde dos envolvidos.

GABI BRUCE
19/07 | 16h
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/ccmhiphopsul/

Gabi Bruce é artivista, atuante no Hip Hop nacional e América Latina. Grafiteira desde 2004, produtora cultural, graduada em Administração, compõe a FNMH2 e a Mamakilla Produções. Idealizadora da projeta “Inki Dudu”, está realizando o primeiro mapeamento de grafiteiras negras na América do Sul. Em 2019, recebeu da Câmara Municipal de São Paulo o Prêmio Sabotage, na categoria “Melhor Grafiteira”, reconhecendo a contribuição que a artista tem ao movimento Hip Hop da cidade de São Paulo. A artista desenvolverá um painel de graffiti poético, tendo como inspiração literária o poema “Africanidades”, da poeta Tula Pilar, unindo-se aos traços, formas e cores suaves, proporcionando acolhimento ao público.

JUREMA PESSANHA
19/07 | 20H
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/casadeculturaguaianases/

Nascida na zona leste de São Paulo, onde vivenciou e atuou em várias apresentações musicais até que no ano de 2000 participou de sua primeira gravação como back vocal no CD “Riqueza do Brasil” de Quinteto em Branco e Preto acompanhando os mesmos em várias apresentações em SESC, teatros e auditórios de São Paulo. Realizou tributos à Elizeth Cardoso, Clara Nunes.
Participou como back vocal do segundo CD do Quinteto em Branco e Preto “Sentimento popular
https://www.facebook.com/JuremaPessanhaoficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here