Semana-2/Novembro/LIVES

0
181

Nossa Agenda da Semana Confira..

BANDA F.&.P
12/11 | 20H
ONDE:https://www.facebook.com/BandaF.e.P
A Banda F&P formada por Flavia Pantaleão no Violão e Voz e Pitee Batelares na Bateria e Percussão, realiza uma apresentação musical com influências Jamaicanas e Brasileiras, mostrando as diferenças e semelhanças entre as culturas, e, as possibilidades que existem nessa mistura. Com letras fortes que falam abertamente sobre amor, preconceito e desigualdade as artistas compartilham um pouco da sua realidade e Luta através de suas canções autorais e nas versões interpretadas em seu rico e diversificado repertório.

CLARIN CIA DANÇA
12/11 | 20H
ONDE:https://www.instagram.com/clarinciadedanca/
Os bailarinos, cada um em sua casa, revivem as cenas da vida, mas agora com um cenário diferente, a casa de cada um. Dançar na sala, no tapeta, no jardim, na porta de casa. São lugares que remetem a emoções e sensações que o trabalho pede. É uma nova visão de um espetáculo que foi pensado pra uma praça, mas com a mesma emoção. A solidão pós término, pós briga, pós desilusão, durante a reclusão.

PALHAÇA RUBRA
13/11 | 15h
ONDE: www.youtube.com/musicarfestival
No mês das crianças, o Musicar – Festival de Música Infantil estreia sua primeira edição on-line e totalmente gratuita, dentro do projeto #CCBBemCASA. Parte da programação foi gravada no Teatro Gamaro.

DJ MIRIA ALVES
13/11 | 18h
ONDE:https://www.facebook.com/djmiriaalves
Dancehall é um estilo musical popular jamaicano que nasceu no fim da década de 1970. O termo também designa o tipo de dança associada ao gênero musical.

MAURO MENDES DIAS
14/11 |10h
Infor.:https://www.facebook.com/TykhePsicanalise/
A inscrição deve ser feita pelo e-mail tykhepsicanalise@gmail.com, informando nome completo e telefone.Associação de Psicanálise promove, no dia 14 de novembro (sábado, às 10h), encontro online com o psicanalista Mauro Mendes Dias, autor do livro O Discurso da Estupidez, lançado recentemente pela Editora Iluminuras. O evento – que acontece pela plataforma Zoom, tendo Marta Marciano na coordenação de mesa – é grátis e aberto a qualquer pessoa interessada.

JOSI CAMPOS
14/11 | 16H
ONDE:https://www.facebook.com/josicampos.musica
O projeto tem como carro chefe composições autorais da artista Josi Campos que abordará o tema sobre “ A Preservação da Natureza “ , misturando várias tendências musicais a exemplo do Rock ao Reggae. Um show divertido e leve para todas as idades com muita dinâmica e alegria assim como temos feito em vários festivais de músicas entre elas ; Casas de Culturas, Céus e Centros Culturais

OBSTINADOS
14/11 | 18h
ONDE:https://www.facebook.com/obstinados2017
Em 1996, os jovens: Linaum, Xangaia, DJ Estevão e JottaB todos da periferia de São Paulo fundaram um grupo de Hip hop com nome Obstinados. Linaum é cantor e compositor, Xangaia é cantor, compositor e produtor musical, Estevão 2Pac é Dee Jay, locutor, cantor, produtor e mestre de cerimônia e JottaB é cantor e Dee Jay. Seguindo influências nacionais e internacionais como: Jorge Ben, Racionais MC’s, Al Green, Sunshine Band, James Brown

CREXPO
14/11 | 19h
ONDE:https://www.facebook.com/Crexpo-327428084799629
Crexpo, banda formada por alguns músicos conhecidos no cenário Metal e Hardcore nacional, sendo a cozinha formada por Ed Chavez (baixo) e Marcelo BA (bateria), mantendo firme e forte a parceria dos tempos de Oitão, enquanto as guitarras são comandadas por Douglas Prado (ex-Claustrofobia), já os vocais ficam por conta de Xandão Cruz experiente e renomado rapper da cena Hip Hop de São Paulo.

“DIGAØ”
14/11 | 20H
ONDE:https://www.facebook.com/digaodsalesmonteiro
de performance musical elétrica de rock grunge do artista, escritor e produtor, Digaø, acompanhado de banda, interpretando as canções da carreira do cantor que vão desde sua antiga banda – A Primitiva Sociedade Romântica (2018 – Universal Music), até sua atual carreira solo. As canções abordam temas inerentes a juventude atual, tais como: questionamentos comportamentais, saúde mental e reflexão social hipermoderna. Espetáculo de 60 minutos.

PROJETO PRETO
14/11 | 20H
ONDE:https://www.facebook.com/projetopretooficial/
Projeto Preto é um grupo de rap underground integrado por Anarka, DenVin, DJ Gabs e D’Ogum, com produção residente do músico VIBOX. Os artistas residem entre as diferentes zonas de São Paulo e juntos fomentam a cultura negra através da música.

CANTINHO DO SAMBA ROCK
15/11 |16h
ONDE:https://www.facebook.com/cantinhodosambarock.com.br/
O Cantinho do Samba Rock é um coletivo formado pelo casal Débora e o DJ Aluísio, que realizam todo 3º domingo do mês um baile na Casa de Cultura do Butantã. Nesta Live o grupo se reúne para contar toda a experiência e falar deste evento no seu aniversário de 4 anos; enquanto conversam, os DJs se intercalam nas pic ups.

CIA TEREZINHA
17/11 | 15h
ONDE:https://www.facebook.com/ciaterezinha
Após a narrativa a Cia convida o público para uma vivência de estamparia com símbolos africanos, onde será mostrado como podemos a partir de materiais simples como retalhos de E.V.As, pedaços de papelão e tinta, confeccionar carimbos com símbolos e temáticas afro..

DEIXE UMA RESPOSTA