Semana-1/LIVES de Novembro

0
443
A Primeira semana das nossas LIVES esta mais pesada do que nunca Confira tudo "O QUE ROLA..."

Confira a agenda da Primeira Semana de Novembro

YASSIR CHEDIAK
04/11 | 20h
ONDE: https://www.facebook.com/yassir.chediak/
Na live “”Nas Cordas da Viola”” o artista fará uma viagem pelas nuances sonoras do Brasil onde imprime as raízes da viola de forma moderna.

BANDA INNOME
06/11 |10h
ONDE: https://www.facebook.com/INNOMEOFICIAL/
Com arranjos viscerais e arrojados, Pra Sentir, deixa claro o lado mais rock and roll da banda. A sonoridade deste single, deixa evidente algumas influências da banda, sem perder a essência pop rock nacional que permeia a musicalidade da Banda.

CUBA & OUTRAS ILHAS
06/11 | 20h
ONDE:https://www.facebook.com/alexandrecubaoficial/
A banda apresenta seu mais recente lançamento, o álbum “Chuva de Inseto”, mostrando que sua sonoridade continua cada vez mais múltipla e que os diversos ritmos explorados chegarão em revoada aos ouvidos e corações de quem está a fim de desembarcar nesse rico arquipélago musical.

PUNHO DE MAHIN
07/11 | 16h
ONDE:https://www.facebook.com/punhodemahin/
“Punho de Mahin faz referência à Luíza Mahin que teria sido uma princesa na Costa Mina, África, província de Mahi, trazida como escrava para Bahia no século XIX. Inteligente e articulada, conquistou sua alforria e reuniu aliados confabulando uma série de revoltas, sendo a mais emblemática, a Revolta dos Malês.

SANDRÃO RZO & DJ CIA
0 7/11/18H
ONDE: https://www.facebook.com/sandraorzo/
Show com os mestres Dj Cia e Sandrão tocando e cantando os clássicos do RZO. A dupla Dj Cia e Sandrão vem trazendo também as novas produções, que estiveram realizando durante esse período de pandemia no estúdio do RZO. https://www.facebook.com/DJCIAFanPage/

NALDO CANDIÁ
07/11 | 18h
ONDE:https://www.facebook.com/candia.nascimento
Naldo Candiá e Alegria seu pai, relembram Sambas da Velha Guarda que marcaram suas vidas e seus momentos como moradores de São Mateus-SP.

BLACK GIRLS
07/11 |19h
ONDE: https://www.facebook.com/firehousecrewblackgirls/
Black Girls live trata-se de uma apresentação musical onde é realizado um resgate da musica negra através da selecta de Sound system , uma vez que a musica reggae através do sound system cumpre seu papel de fomentar a reflexão e o empoderamento através da musica

NEGO JAM & DJ MAGRELO
07/11 | 20h
ONDE: https://www.facebook.com/negojanoficial/
Nego Jam e Dj Magrelo se apresentam em show de Rap , com musicas autorais de seu mais recente trabalho o projeto A Influência do Blues, que reúne nomes que fazem trabalhos a partir dos desdobramentos do gênero, como o jazz, rock, reggae e hip-hop
https://www.facebook.com/djmagrelosp/

CIA 7 DE DANÇA
08/11 | 15h
ONDE:https://www.facebook.com/cia7dedanca/
A Cia. pretende mostrar a importância das coisas simples para cada pessoa, de forma híbrida os bailarinos, através da dança, corpo em movimento, privilégio humano capaz de nos conectar com nossos universos individuais, se realizará na Praça do Campo Limpo, onde nos finais de semana se concentram famílias inteiras.

SAMBA DAS PRETAS
08/11 | 15h
ONDE:https://www.facebook.com/sambadaspretasct/
O grupo Samba das Pretas surge da união de seis mulheres, moradoras do
bairro Cidade Tiradentes, extremo leste da capital, que juntas decidem utilizar o samba como símbolo de resistência aos problemas sociais.

INDY NAÍSE
08/11 | 16h
ONDE: https://www.facebook.com/indynaise/
questão de cor por si só já carrega muita força, quando juntamos essa força coma força e a voz de uma mulher negra LGBT periférica, tem um valor ainda maior. O álbumaborda temas necessários, trazendo a importância do reconhecimento para o povo negro eo entendimento de que é de nós para nós mesmos.

VOCAL KUIMBA
08/11 | 18h
ONDE:https://www.facebook.com/VocalKuimba/
“Além de promover a integração entre a sociedade, pretende-se também com tal projeto despertar a sociedade paulista para as semelhanças entre a cultura africana e brasileira.  Em suma, elaboramos este projeto no sentido de promover um conhecimento mais a fundo sobre a cultura africana e suas influências na sociedade brasileira.”

OFICINA COMUNICAÇÃO CRIATIVA
9 e 11/11 | 14h
ONDE:https://www.facebook.com/luciana.gandelini
Oficina busca inspirar comunicadores da cultura a repensar a forma como se conectam com o público

Compartilhar
Artigo anterior@fragmentosdenos2
Próximo artigoYannick Hara em NECROPOLÍTICA
Pedro Moreira
Idealizador do Cultura Leste, o projeto da primeira Web TV da zona leste de São Paulo, a Click Leste TV. Criador do “Festival Rock & Reggae Verão São Mateus” posteriormente chamado de “Verão Zona Leste”. Sempre com cunho Sócio/Cultural nas 6 edições do festival somando a outros eventos na região leste da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA