Semana-1 #LIVES-Agosto

0
222
Confira programação da primeira semana de agosto "O QUE ROLA...LIVE

O QUE ROLA…LIVES ESSA SEMANA

OSSOS CRUZADOS
30/07 | 20h
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/ccbutanta/
Ossos Cruzados é uma banda formada em 2015 que faz uma mistura entre a musica pesada e o cinema de terror, folclore e paginas policiais. Banda já lançou dois álbuns recebendo elogios e notas altas na mídia especializada. A Ossos Cruzados é uma banda extremamente ativa com participação em grandes festivais acumulando mais de 40 apresentações no ano de 2019. Em seus planos esta um lançamento de um novo disco e uma turné para Europa no próximo ano.

SLAM DA GUILHERMINA
31/07 | 20h
ONDE ASSISTIR: https://www.youtube.com/channel/UCm3LjEJzzPOh5yxUGbGXEnA

Em virtude da pandemia do COVID 19 não estamos realizando as edições na praça. O Slam será ao vivo pelo nosso Canal do Youtube – Slam da Guilhermina

As inscrições para participar ocorreram anteriormente através de Formulário.Link : (Acesse…AQUI)

Slam da Guilhermina é um evento de fomento a leitura, a escrita e a recitação de versos através do campeonato de poesia falada, conhecidos mundialmente como poetry slam.
O coletivo realiza edições de poesia regularmente, toda última sexta-feira do mês, na praça anexa da estação Guilhermina-Esperança do metrô, e também circula por outros espaços; bairros, cidades, estados, países. O evento existe há 8 anos e promove o empoderamento social com ênfase nas pautas indenitárias.
Regras do slam:
3 poemas
3 minutos de duração
3 rodadas
O grupo é composto por: Cristina Adelina, Emerson Alcalde e Uilian Chapéu.
Neste projeto além dos três integrantes também contamos com: Cleyton Mendes, Legant e Renata Ravok. Esta edição tem o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura de SP através da 3ª edição do Edital Fomento à Periferia.
Contato: slamdaguilhermina@gmail.com

ITAIM ANIME FEST
01/08 | 19h
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/casadeculturaitaimpaulista/
Bem vindos a o Challenger do Itaim Anime Fest, estaremos apresentando cosplayers da zona leste em vídeos compilados, a proposta desse material áudio visual e contemplar o território, e fomentar a cultura Geek

FESTIVAL VAGÃO DELAS
01 e 02/08 | 15h
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/casaculturalhiphopjacana/

COLETIVO ESTÉTICA URBANA
01 e 02/08 | 15h
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/coletivoesteticaurbana/

CURTINHAS DA CURTIÇA
sab e dom| 14h
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/sescbelenzinho/

A Palhaça Curtiça aborda a importância da higiene para a prevenção da doença. A continuidade se dá com os episódios: Lavar as mãos, pra quê? (que conta com a participação de Guilherme Figueiredo no ukulele) ; Você dá carona pro COVID?; Tive que sair de casa, e agora o que fazer?; Todo super herói usa máscara! e Kit Herói – Passo a passo para fazer máscara e capa, todos eles com legenda e tradução em Libras. Os conteúdos serão publicados sempre aos sábados e domingos, às 14h, e ficarão disponíveis on demand em ambas as plataformas.

AULA YOGA GRÁTIS
03/08 | 10h
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/fazendoartelapa/

PAPOEIRA
03/08 | 19h
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/casadeculturaitaimpaulista/

Um bate papo descontraído com esses 4 grandes mestres da capoeira de São Paulo Mestre Guilhermão , Jair, Sidnei e o Mestre oreia que realizam anualmente o evento denominado PAPOEIRA , evento destinado a capoeira e sua filosofia , o ponto alto sempre é a fala do Mestre Guilhermão que completo 94 anos nesse ultimo mês de junho de 2020, conta os ensinamentos da capoeira enquanto filho de escravo, sua chegada a São Paulo e a luta para fundação de um das primeiras academias de capoeira da Zona Leste de São Paulo. Esse ano o PAPOEIRA tem como temática a” Capoeira e sua Origem”.

DJ JAIRO PH
06/08 | 20h
ONDE ASSISTIR: https://www.instagram.com/reacaounderground/

THIAGONES WISEMAN
06/08 | 20h
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/centroculturalpenha/

Abrindo a Série Quintas & Quintais de agosto quem se apresenta no dia 6 éa banda WISEMAN.

Apesar do curto tempo de caminhada os caras já lançaram a demo “Reflex”, em 2014, o EP promocional de 2016 e o 1° álbum FULL de 2018, o “Mind Blown”.

O potencial da banda pode ser conferido na totalidade neste 1° CD “cheio”, no qual explodem a mente dos ouvintes, se me permitem o trocadilho.

Mergulhando nos bons sons das décadas de 80 e 90 o trio traz influências de Nirvana, Mudhoney, Seaweed, Quicksand, Farside, Pegboy, Fugazi, entre outros.

O resultado é um som agressivo, denso, pesado e distorcido. Como dizem os caras “deixamos claro a nossa identidade musical, sem sermos datados ou obsoletos”.

O trio já dividiu o palco com gigantes do hardcore brazuca como Dead Fish, Garage Fuzz, Zander, Plastic Fire, Far From Alaska, além de uma mini tour com a Ratos de Porão, banda do carismático João Gordo. Os caras também têm na bagagem participações nos festivais Oxigênio, Terremoto e Blast Hardcore Fest.
É o bom e velho: trazer do passado uma sonoridade moderna e original.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/culturaleste/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UMA RESPOSTA