*Semana-1/Junho/LIVE*

0
317
Confira O QUE ROLA.. da semana e não esqueça de se Inscreverem em nosso Canal (LINK ABAIXO).

Inscrevam se em nosso Canal ( Acesse…AQUI)

DJ LIGHT
05/06 | 14h
ONDE:https://www.facebook.com/ccmboi
Começou a sua meteórica carreira aos 15 anos em festas particulares e Casas de festas, apaixonado por música e sempre com melhores referências.

MUCAMBOS
05/06 | 19h
ONDE:https://www.facebook.com/ccidadeademar
Um passeio pelo mundo dos tambores de maracatu, com a história sendo contada passo a passo, desde suas origens em Pernambuco, até o repertório dos grupos de maracatu de São Paulo. A narração acontece ao som dos tambores ancestrais do maracatu, com muita dança, música e alegria.

DAVILA & CRUZ
05/06 | 20h
ONDE:https://www.facebook.com/CCCasarao
Com composições bastante elaboradas, carregando protesto em faixas de forma única e também trazendo uma força espiritual que contagia quem escuta, Davila e Cruz buscam trazer uma forte conexão com o público através das letras que trazem suas vivências da zona norte de São Paulo com muita autenticidade e energia.

TRUPE BORBOLETRAS
06/06 | 11h
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturaitaimpaulista
“Timóteo era um jacaré mal humorado que tinha o sonho de ser dragão! Ele não tinha amigos, pois afastava a todos com seu jeito grosseiro de ser. Um dia ele conheceu a Jacaré Teca, que o enxergou de uma forma diferente, com os olhos do coração. A partir daí surge um novo Téo e uma linda amizade.

TRIO LUA BRANCA
06/06 | 16h
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturasaomiguel
O Trio lua branca é uma família musical composta pelo pai e um casal de filhos, que se revezam no palco, pois tocam os três instrumentos (sanfona, zabumba e triângulo). O show apresenta várias vertentes do forró e o repertório é o autêntico forró pé de serra, com composições de Luiz Gonzaga, Sivuca, Dominguinhos e alguns sons do forró mais contemporâneo.
Trio lua branca
Beto Rebouças – Sanfona
Felipe Maciel – Zabumba
Denise Maciel – Triângulo

BANDA MALDINE
06/06 | 17h
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturasaomateus
A banda iniciou suas atividades em 2019, na região de São Mateus, reunindo velhos amigos, e deu tão certo que seguimos com o objetivo de alegrar as noites da cidade.

MARINA PERALTA
06/06 | 18h
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturasaomateus
um das mais lindas vozes e performances da música brasileira atual. As letras, melodias e arranjos que compõe são resultado de sua vivência cotidiana, da vida de outras pessoas ou de algum outro lugar que sua imaginação a levar. É a realidade sentida. Com um show totalmente autoral, seu trabalho musical não tem um estilo definido, mas suas principais influências estão no reggae, onde faz o uso do dub, na MPB e no rap. Fora o samba, que ouviu desde pequena em casa.

SAMPLEANDO HOMEM SÓ
sext. à dom. | 20h
Link de acesso: www.youtube.com/CompanhiaPerversos
Criação tem por base o espetáculo “Movimento para um homem só”, interpretado originalmente pelos bailarinos Jerônimo Bittencourt e Lucas Delfino, que realizou mais de 50 apresentações presenciais e foi convidado para encerrar o Moving Cells Festival, em Liepizg, e se apresentar no Acker Stadt Palast, em Berlin, ambos na Alemanha, em 2015.

SLAM RESISTÊNCIA
07/06 | 20h
ONDE:https://www.facebook.com/slamresistencia
Damos graças e sequência nas nossas atividades ainda nesse formato 2021 – ONLINE! – dia 07 de junho, com muito amor daremos boas-vindas ao mês com muita poesia.
Essa é uma ótima oportunidade de expandir um traço marcante do Slam Resistência: a participação ampla, geral e irrestrita. Poetes de várias idades e locais, agora é só se inscrever no formulário!Quem quiser participar da edição deve se inscrever neste formulário: 629https://forms.gle/hAZKietbCk6Hw2gi9

BERENICES
08/06 | 15h30
ONDE:https://www.facebook.com/emeititolivioferreira
A chegada de um irmãozinho dispara na menina uma explosão de sentimentos. O título em plural sugere quantas versões de si mesma Berenice conhecerá ao longo da história. Uma jornada íntima de descoberta de um mundo interior povoado de sentimentos, por vezes contraditórios, que podem se expandir ou serem controlados de acordo com metáforas visuais construídas pelos artistas em cena, através da linguagem do teatro de bonecos e das máscaras.

DEIXE UMA RESPOSTA