Semana 1 de Julho “LIVES”

0
107
Confira a Programação de LIVES da Primeira Semana de Julho

MATHEUS KREMPEL
02/07 | 20h
ONDE ASSISTIR: www.facebook.com/centroculturalpenha

Dentro da Série Quintas & Quintais do Centro Cultural Penha.
Todas as quintas-feiras de julho serão com bandas dos vários segmentos do gênero como punk, blues-rock, alternativo e classic rock.
Para começar no gás o cantor e compositor Matheus Krempel, líder da The Bombers, mostrará um set list especial com hits e canções novas do grupo fundado em Santos em 1995.

MIDRIA
03/07 | 18H
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/casadeculturasaomateus/

Midria é estudante de Ciências Sociais, poeta, slammer, slammaster do Slam USPerifa e membra do Coletivo Sarau do Vale. É da zona leste de São Paulo. Vê na escrita uma forma de unir suas experiências pessoais aos conhecimentos de teorias que conhece na academia e na militância. Escreve como um exercício terapêutico, para que o mundo faça mais sentido pra si mesma.

DOUBLE BOSS BLUES
03/07 | 21h
ONDE ASSISTIR: https://www.instagram.com/doublebossblues/
O Double Boss Blues é um projeto criado pela junção de dois experientes músicos independentes de São Paulo, têm por iniciativa: fazer um som itinerante pelas casas de show da cidade de São Paulo, grande São Paulo e região.
Em julho, o duo – Double Boss Blues – celebra seu primeiro aniversário, na sede do motoclube Balaios MC, no dia 3 de julho de 2.020.
O evento será transmitido online, via ‘broadcast’ nos seguintes links:
Instagram: @doublebossblues;
Instagram: @balaiosmc.sp;
Facebook: Leone da Gaita;

ARI FRELLO
Dia 04/07 | 16h
ONDE ASSISTIR: https://www.youtube.com/c/arifrello
Mediante a atual situação os shows foram todos cancelados. Temos movido os nossos esforços para aprimorar essas lives no intuito de proporcionar a melhor experiência possível para você que acompanha e torce por este projeto.
Convide os amigos, esteja com a gente neste dia tão especial.
No próximo mês, dia 04 de Julho, Sábado ás 16h vai rolar uma live com muitas novidades.
Quero agradecer a Wingerter Guitar Company que vem me ajudando na parte de cabos de qualidade para a live live. Além do apoio com os pedais e acessórios.
e-mail: contatofrello@gmail.com
Fone: 21969533248
LUIGI SANTO
04/07 | 19h
CIRCO EM CASA
04/07 | 19h
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/luigisanto.oficial/

O VOO DA FÊNIX
05/07 | 17h
Escritor Kawan de Oliveira
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/casadeculturasaomiguel/

GRAZZI BRASIL
05/07 | 19h
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/bibliotecacamila/
O show “O canto da Guerreira” é uma homenagem da cantora Grazzi Brasil a Clara Nunes, uma das maiores intérpretes de todos os tempos.
Privilegiando a sonoridade brasileira, sons de atabaque, sambas de compositores diversos, além de uma linda parceria com Paulo Cesar Pinheiro, Clara se tornou referência de brasilidade divulgando, principalmente, o samba em todas as suas vertentes.
Falecida em 1983, em decorrência de complicações em uma cirurgia, a cantora deixou seu legado musical extenso se tornando uma das maiores referências para cantoras brasileiras.
Grazzi Brasil cresceu ouvindo a voz de Clara Nunes e dessa escolar nasceu sua vontade de cantar e de também, emprestar seu canto para a louvação dos orixás.
“ O canto da guerreira” é uma afirmação das raizes afro-brasileiras de Grazzi e também de seu compromisso com o samba, gênero que defende com unhas e dentes seja na avenida ou nos teatros em que se apresenta.
No repertório estarão presentes musicas como:Tributo aos orixás (Mauro Duarte / Noca / Rubem Tavares ) , Deusa dos Orixás (Romildo / Toninho) , Canto das três raças (Mauro Duarte / Paulo César Pinheiro), entre outras.
https://www.facebook.com/oficialGrazziBrasil/

BERÇO DO SAMBA DE SÃO MATEUS
05/07 | 19h
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/ccsaorafael/
Nesse momento de isolamento social a patota do Berço do Samba de São Mateus prepara uma live especial ao seus seguidores, trazendo seus dois álbuns “Berço do Samba de São Mateus Lado Leste”. Um grande encontro que promete levar entretenimento e descontração para o público de Casa de Cultura São Rafael.

DEIXE UMA RESPOSTA