Sara Vieira em “Passar Ninhos”

0
115

#SOS Artistas com a Escritora PazSarinha

Sara Vieira Camargo tem feito da poesia a sua companheira desde os 10 anos, quando teceu o seu primeiro poema em homenagem a sua mãe já falecida na época. Desde então, tem transbordado metáforas longe do seu peito inatingível nesses 27 anos primaveris. Moradora do centro de São Paulo, vive a mercê de sua arquitetura inspiradora e concretos fantasiosos.

Sara Vieira é idealizadora do Poesia de Esquina, projeto no qual todos a conhecem carinhosamente por Pazsarinha.

Em meio a pandemia, assim como a maioria dos Poetas, todes tiveram que interromper suas vendas independente por um período, mas aos poucos as coisas estão entrando no eixo, e com isso, Sara Vieira retomou na alçada dos vôos de Passarninhos, seu primeiro livro publicado em 2018 pelo Editora Venas Abiertas da Karine Bassi.

Por $ 20 asas, vc leva pra casa uma parte da PazSarinha pro seu ninho, e ela faz questão de ir voando ao correio enviar pra vc.

SOBRE O LIVRO: Entrar neste livro é como se aventurar por entre folhas e retalhos de histórias costuradas pelas mãos de uma menina pássaro. Sara Vieira carrega em suas palavras uma conexão espontânea entre sonhos e realidades. Carrega em suas palavras um amontoado de sentimentos que merecem ser lidos, vividos e sempre compartilhados com tantas e tantos outros pássaros.

A linguagem contida em PASSAR-ninhos é simples, fluída e agradável, tal qual a sua autora que em suas mais variadas formas nos carrega em um flutuante arrebol. Poemas que nos fazem transmutar pela sua maneira de descrever e internalizar o mundo, as paisagens, os detalhes da natureza e suas emoções.

Que a poesia, como a árvore que desenvolve raízes para crescer, seja o caminho para os nossos sonhos, que tenhamos sempre a ousadia de PASSAR-ninhos, passarinhos que somos. (Karine Bassi)

Fale com a Escritora: (Acesse…AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA