São Paulo 467 Anos in LIVES

0
735
Com o tema Memória, Consciência e Esperança, a Secretaria de Cultura da Cidade de São Paulo celebra o aniversário da cidade com intervenções artísticas, atividades on-line e ações de conscientização diante da pandemia de Covid-19

Programação Completa! (Acesse…AQUI)

Confira algumas das Atrações dos Equipamentos Culturais da Cidade, em comemoração ao aniversario de São Paulo.

São Paulo completa 467 anos de fundação no dia 25 de janeiro confira a programação cultural.

BANDA STRIMILICOTRIC
25/01 | 15H
ONDE:https://www.facebook.com/ccsalvadorligabue
“No show da banda Strimilicotric a Música e o Circo são os protagonistas que convidam o público a se divertir com canções inéditas, descontraídas e algumas até sem pé nem cabeça! A irreverência dos palhaços faz com que o público sinta-se à vontade para dançar, pular, cantar e curtir uma boa composições feitas por esses músicos e palhaços, ou palhaços e músicos, ou “”musilhaços””, ou… bom o melhor mesmo é conferir ao vivo e tirar suas próprias conclusões”

TRUPE LIUDS
25/01 | 16H
ONDE:https://www.facebook.com/casadohiphopperus/
A Cia Trupe Liuds surge em 2006, com o intuito de difundir a arte circense na periferia da cidade de São Paulo. É uma companhia composta por palhaços negros, que através da linguagem lúdica recria a realidade cotidiana e desperta o imaginário das pessoas.

JORDANA DOLORES
25/01 | 17H
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturasaomateus
“Narração criada a partir de relatos e lendas populares sobre a história de Dandara,a guerreira negra rainha do Quilombo dos Palmares. Vítima do silêncio e apagamento imposto às mulheres negras no Brasil, ela foi uma capoeirista forte e corajosa que planejava ações de combate, liderava quilombolas na luta pela liberdade, além de ter sido companheira do grande líder Zumbi dos Palmares

LEI DI DAI
25/01 | 18h
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturasaomateus
“Lei Di Dai em 2005 iniciou carreira solo como cantora de Dancehall,ritmo dançante do reggae e foi coroada como a rainha do dancehall brasileiro pela revista Rolling Stone. Com 10 turnês internacionais, ganhou destaque na Billboard internacional e na cena reggae mundial com grande êxito! Sua música está sendo tocada nas rádios na França, Inglaterra, Alemanha, Portugal, Itália, Austrália e Brasil. Projeto em Comemoração aos 15 anos de atividades Lei Di Dai. A abertura do evento Com o set do DJ Vinnie e workshop de dancehall com a dançarina Fabi R. Silva

BANDA BOLA DE MEIA
25/01 | 18H
ONDE:https://www.facebook.com/ccmsantoamaro
A Banda Bola de Meia traz releituras de clássicos das nossas músicas e também um apanhado de sucessos da música mundial. O show é pensado para o deleite dos amantes da dança-samba rock, gafieira e samba . Oferecendo ao público sons que embalaram e embalam até hoje os principais baIles da cidade.Além de ter como convidado Jonatas Petrôleo em participação especial.

DE MENOS CRIME
25/01 | 18h
CULTURALESTE.COM/LIVE
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturasaomiguel
“A turnê do show “A Cria da Favela” dos dinossauros do rap De Menos Crime formado por Lerap, Mago Abelha, Bocão DRR e banda, apresentará grandes sucessos de seus álbuns como “São Mateus pra vida” e “Revertério” além de músicas novas como “Golpe do Estado”, “Mente Blindada”, “Dança da Vitória” e pra abrilhantar esta grande festa seus grandes sucessos como o hit nacional “Fogo na Bomba”, “1,2,1,2 drão”, “Clube dos Loucos” e também a música do último clipe “À todos da várzea” , dedicada aos times de futebol amadores, trazendo uma nova roupagem acompanhado por uma banda fortalecendo ainda mais o espetáculo.”

JARBAS MARIZ
25/01 | 19h
ONDE:https://www.facebook.com/ccsalvadorligabue
O cantor, compositor e instrumentista Jarbas Mariz iniciou sua carreira em 1968, tocando nos conjuntos de baile “Pedras Rolantes” e “Os Selenitas”, em João Pessoa, na Paraíba. Em 1974 participou do LP “”Paêbiru””, de Zé Ramalho e Lula Côrtes (hoje é o LP mais procurado e caro do Brasil). Jarbas gravou seu primeiro disco solo, o Compacto Duplo “”Transas do Futuro”” em 1977, (hoje considerado raro entre os colecionadores DJs, relançado em vinil, pela Vale Verde Records/USA e consta do livro “Lindos Sonhos Delirantes”- Jarbas Mariz agora está preparando o seu oitavo CD, com seu novo trabalho que traz as participações de Zé Ramalho, Chico César e Crônica Mendes, a ser lançado em breve. Aguardem!!!

MARCOS FILHO & BANDA
25/01 | 19h
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturaitaimpaulista
Nessa apresentaçãopara o Aniversário de São Paulo , o artista Marcos Filho, grande representante da nova safrada MPB . Musico atuante na cena nacional acompanhando diversos artistas da musica como El Mizza ,Banda Mãe da Rua, Nó de Fumaça, Filosofia Reggae entre outros apresenta seu projeto solo , denominado “” RETRATO””, com lançamento previsto para 2021.

KATIVOS
25/01 | 20H30
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturaitaimpaulista
A banda Kativos formada no inicio do ano 2.000 tem uma grande contribuição no cenario do Rock Independente na Cidade de São Paulo , misturam o bom e velho Rock com maracatu e Hip Hop, com uma mistura única , circulam pelo cenario independente de bandas autorais eja abriram muitos shows para bandas como CPM 22 GLÓRIA , RAIMUNDOS entre outros.

Confira Mais Programação: (Acesse…aqui)

DEIXE UMA RESPOSTA