Roberto Dymenor “Leste é o Lado”

0
248
Falando sobre o cotidiano de Sapopemba, sua quebrada, um distrito da Zona leste de São Paulo/SP com quase 300 mil habitantes, Roberto Dymenor aponta os problemas locais e a responsabilidade que cada um tem em buscar melhorar de vida.

O Rapper Roberto Dymenor, lançou no último dia 27 de agosto, o rap ‘Leste é o lado’. O single é o primeiro lançamento do Selo H2Brasil Records e a estreia do artista nas plataformas digitais de música.

Falando sobre o cotidiano de Sapopemba, sua quebrada, um distrito da Zona leste de São Paulo/SP com quase 300 mil habitantes, Roberto Dymenor aponta os problemas locais e a responsabilidade que cada um tem em buscar melhorar de vida.

Para isso, o rapper incentiva os fãs a acreditarem em si mesmos, valorizar as suas amizades e o local onde moram sem ignorar a realidade do dia-a-dia.

Confira o Single na Integra

Além disso, Dymenor aborda a questão da saúde mental no trecho: “a máquina de destruição humana está a todo vapor, rouba sonhos, destrói autoestima, rebaixa seu valor”. E ao continuar, faz referência ao clássico “Capítulo 4, versículo 3” dos Racionais, nos versos: “Menospreza os talentosos, ridiculariza os amantes da boa música, do bom som, do Rap de atitude estilo dim, dim, dom”.

Leste é o lado’ está disponível nas plataformas digitais, como: Spotify, Deezer, Amazon Music, Apple Music, Tidal e outras. Para facilitar o acesso, clique no link: https://roberto-dymenor.h2brasil.com.br

Você pode ouvir também na Rádio H2Brasil pelo aplicativo próprio da Rádio, disponível somente para o sistema Android em todo Brasil e mais 150 países ou usando o aplicativo do RadiosNet e Deezer. Ambos estão disponíveis tanto para Android quanto para IOS.

O single ‘Leste é o lado’ também terá um vídeoclipe oficial que será gravado nos próximos dias com produção da equipe audiovisual do H2Brasil.

Ficha Técnica do single:
Rap: Leste é o lado
Rapper: Roberto Dymenor
Scratchs e Colagens: DJ RM Brasil
Produção Musical: BaseMcBeat
Foto da capa: Pedro Ricci
Lançamento: H2Brasil Records

Sobre o Artista
Roberto Dymenor é um rapper paulista, natural de Santo André/SP e morador do Jd. São Roberto em Sapopemba, leste de São Paulo/SP. Nos anos 90, em inicio de carreira, criou o grupo ‘Atitude de Expressão’ com o qual se apresentou pelo Brasil e abriu shows de gigantes do Rap, como: MV Bill, Jigaboo, Racionais MC’s, Thaide & DJ Hum, Doctor MC’s, entre outros.

Dymenor, foi produzido por Madzoo, músicas: ‘AudioTerrorismo’ e ‘Eu digo Hip, vocês dizem Hop’ e pelo rapper Kamau, música: ‘Um, dois, teste’. Importante: ‘AudioTerrorismo’ e ‘Um, dois, teste’ têm videoclipes disponíveis no YouTube.

Como produtor cultural, Dymenor, criou, em parceria com o CEDECA Sapopemba, o maior festival de Rap dos anos 90: o “Rap em Festa” que durou 10 anos e contou com shows de: Racionais MC’s, RZO, MV Bill, Thaide & DJ Hum, GOG, Doctor MC’s Consciência Humana, Rappin’ Hood e vários outros. Além disso, colaborou e cantou no Projeto “Música na Rua” da Gravadora TRAMA.

Quer Saber Mais? (Acesse…AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA