Realidade Cruel / Filhos do Feminicidio

2
632
Filhos do Feminicidio é uma música e clipe cuidadosamente feitos com base em depoimentos de mulheres vítimas de violência doméstica,

No ultimo dia 3 de março, o grupo Realidade Cruel lançou o vídeo clipe Filhos do Feminicidio, música que, baseada em depoimentos reais,relata a violência doméstica, agressões e morte de mulheres.

As cenas compostas no clipe representam relatos de cada mulher ouvida, isso permitiu abordar o assunto com maior fidelidade aos fatos.

Parte do elenco do clipe também é formado por mulheres que já foram vítimas de violência e quiseram se posicionar a respeito em repúdio ao silêncio da sociedade diante dos casos alarmantes, que na atual situação do país (Covid19) infelizmente teve uma crescente de relatos.

As filmagens ficaram por conta da Vulcams Filmes, a Produção com Realidade Produções e o Roteiro por Tuca Lellis.
Os atores são: Cleyde Mariano, Levi Cintra, Yara Teixeira, Bruna, Ferreira, Linete Silva, Eliana Silva, João Pedro, Wallace Silva, Bernardo Ferreira. Letra e intérprete: Tuca Lellis.

Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)

Compartilhar
Artigo anteriorFundação das Artes Lança Novos Editais
Próximo artigoEspetáculo Violeta
Pedro Moreira
Idealizador do Cultura Leste, o projeto da primeira Web TV da zona leste de São Paulo, a Click Leste TV. Criador do “Festival Rock & Reggae Verão São Mateus” posteriormente chamado de “Verão Zona Leste”. Sempre com cunho Sócio/Cultural nas 6 edições do festival somando a outros eventos na região leste da cidade.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA