QuatroQuartos “Setembro”

0
210
O Setembro Amarelo é a principal campanha brasileira de prevenção ao suicídio. A pauta é capaz de conscientizar o público e salvar vidas. E é a partir desta causa que a banda catarinense QuatroQuartos divulga o single Setembro nesta sexta-feira (4)

Banda conscientiza sobre depressão e ansiedade em novo Single

O Setembro Amarelo é a principal campanha brasileira de prevenção ao suicídio. A pauta é capaz de conscientizar o público e salvar vidas. E é a partir desta causa que a banda catarinense QuatroQuartos divulga o single Setembro nesta sexta-feira (4).

A faixa alerta para males como depressão e ansiedade e antecipa o EP Tormenta, previsto para o início de novembro A música foi gravada no Taboada Estúdio, em Criciúma, Santa Catarina.

Na oportunidade, o grupo contou com a participação especial do tecladista Niko Kamada (Emmercia). A canção mixa rock alternativo, emo e música eletrônica, tendo influências de nomes como Black Days, Fresno, Asking Alexandria e Skrillex..

O baixista Eduardo Valcanaia frisa que a faixa trata-se de uma mensagem de apoio.
“A falta de conversa destrói muitas vidas no mundo. Infelizmente, tornou-se um costume refletir somente depois das perdas. Por isso, é importante normalizar o diálogo sobre depressão, ansiedade e suicídio. Mais do que isso, é preciso apoiar e estar ao lado daqueles que sofrem psicologicamente. Espero que a nossa música conforte principalmente essas pessoas”.
O vocalista George Bleyer destaca que a banda visou ultrapassar a barreira do entretenimento através dessa iniciativa.
“Um artista pode fazer mais do que isso. A música pode ter o papel de mudar uma vida. Então pensamos em ajudar e conscientizar o maior público possível”

Além de Eduardo e George, a QuatroQuartos é formada por Luiz Gustavo Kabelo (guitarra), e Gabriel Córdova (bateria). Anteriormente, o quarteto divulgou o EP’s Rolo Compressor (2018) e Sempre Enfrente (2019) e os singles Segredos (2019) e Nada Vai Mudar (2020).

Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/culturaleste/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UMA RESPOSTA