Prêmio Suburbano Convicto 2019

0
322
É de responsabilidade exclusiva da Suburbano Convicto cada uma das 10 listas das categorias do Prêmio Suburbano Convicto 2019. Serão 51 premiados, 5 de cada categoria + um prêmio extra a uma personalidade. Se tivessemos 250 troféus, faríamos uma festa e todos indicados são merecedores de ganhar o troféu. Como são 50, vai ser uma decisão no voto, 3 fases (1a fase, semi final e final), uma fase por mês, de setembro à novembro.

Confira as 10 Categorias e VOTE (Acesse…AQUI)

Literatura Periférica agora é a Hora!

O Sarau Suburbano e a Livraria Suburbano Convicto apresentam a 1ª edição do Prêmio Suburbano Convicto, que irá acontecer dia 11 de Dezembro de 2019 em local a ser definido. 
Pra realização do mesmo temos o apoio da Conduta via Proac ICMS, a marca Conduta que já é parceira da Suburbano Convicto de longa data está junto dessa realização e valorização da Literatura periférica, Marginal e outras frentes em 10 categorias.
Recebem o Troféu Suburbano Convicto “todos” os 5 finalistas das 10 categorias, totalizando 50 premiados. 
Os finalistas serão escolhidos via Votação no Site, que acontece de Setembro à Novembro/2019, dia 01 de dezembro os finalistas “Premiados” serão anunciados. 
O Primeiro Lugar da Categoria será escolhido no terceiro mês de votação, a decisão é incontestável. O Campeão da Categoria será conhecido no dia da entrega dos troféus. 
Você artista ou militante, que está na primeira fase de votação, em qualquer uma das 10 categorias abaixo, ou seu coletivo, vai poder pedir votos aos seus amigos e fãs, durante o período de votação no site. 

Alessandro 
Buzo

Escritor, cineasta e
idealizador do Prêmio

Alessandro Buzo tem 46 anos, nascido e criado no Itaim Paulista, extremo da zona leste de São Paulo. Vida comum de periférico, trabalhando pra sobreviver desde os 13 anos de idade. No ano de 2000, lançou independente o livro “O TREM – BASEADO EM FATOS REAIS”.

A partir daí mudou sua trajetória. Hoje, Alessandro Buzo é autor de 14 livros, entre eles “Guerreira”, “Hip Hop – Dentro do Movimento”, “Favela Toma Conta 1 e 2”, Ruas de Fogo, O Filho da Empregada. Organizador de 13 coletâneas literárias, 7 volumes da coleção “Pelas Periferias do Brasil” e 6 volumes da coleção “Poetas do Sarau Suburbano”. Faz diversas palestras entre elas destaque pro TED X Pinheiros em Maio de 2019.

>>Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA