Premio Internacional Nevado de Ouro

0
204
O prêmio é um intercâmbio entre os países, em solidariedade e destinado a todos os seguimentos. A primeira região escolhida é o centro da cidade de São Paulo. O início da solenidade e a entrega das estatuetas se dará na sexta-feira dia 07/02/2020, às 18:00 horas, na Câmara Municipal de São Paulo, na rua Jacareí, N° 100.

Premiação Destaca Cultura e Direitos Humanos

A promoção da Arte, Cultura, a Integração de todos em prol da Paz, pelos Direitos Humanos, a defesa, proteção do meio ambiente, e a proteção das culturas dos Povos Originais provocaram um conjunto de elementos que estimularam o progresso do Prêmio Internacional Ibero-Americano a Trajetória “O Nevado de Solidariedade Dourada”.

A Premiação Internacional será realizada na câmara Municipal de São Paulo as 18 horas com a presença confirmada de artistas como Paulo Da Ghama um dos fundadores do Cidade Negra ,Atores ,diretores de Cinema Jornalistas, empresários etc.

Convite a todos os expoentes Mestres de Artes, Comunicação Social, Cultura que desenvolvem seus talentos e que são reconhecidos ou esperam ser reconhecidos por ele, sua participação não tem fronteiras, ideológicas, raciais, religiosas ou de gênero e que esse reconhecimento permita ser reconhecido no mundo, lembrando que sua participação e prêmios estendem suas mãos para setores vulneráveis das comunidades.-
Héctor Omar Salcedo
Diretor Presidente: Prêmio Ibero-Americano Internacional pela Trajetória “EL NEVADO SOLIDÁRIO DE ORO”
Sede: San Rafael Mendoza Argentina

Serviços:

Prêmio Internacional Ibero-Americano

Dia: 7/02 | 18h | Câmara Municipal de SP

Dia: 08/02 | 10h às 13h | Galeria Olido SP

DEIXE UMA RESPOSTA