Piratas Siderais

0
155
Formada em 2015, na cidade de Imbé, no litoral norte do Rio Grande do Sul, os Piratas Siderais são uma das mais promissoras bandas pesadas da nova geração. Eles são grunge, eles são stones, eles são metal.

Ponto de Fuga: Banda conscientiza sobre saúde mental em novo Single 

Nada é mais precioso do que encontrar a pacificidade de uma válvula de escape em meio aos problemas do dia a dia. E é sobre isso que a banda Piratas Siderais fala no single Ponto de Fuga. No âmbito melódico, o grupo inspira-se no hard rock oitentista de nomes como Mötley Crüe e Guns N’ Roses.

A faixa é um lançamento do selo Musikorama Music Records e tem produção, mixagem e masterização de Rodrigo D´Sales Monteiro, também conhecido como DIGAØ. As sessões de gravação ocorreram de forma caseira na cidade de Imbé, no Rio Grande do Sul. 

Escute Ponto de Fuga via Spotify ou Deezer

O baterista Igor CasaNova destaca que a Piratas Siderais visa propor uma reflexão a partir da canção. “Não temos controle sobre tudo. Ou seja, alguns problemas não têm solução. Com isso mente, por que não se desligar ao invés de sacrificar a sua saúde mental? Ponto de Fuga propõe justamente isso”.

Arte da capa por DIGAØ

Além de Igor, o quarteto é composto por Bruno “Cacique” Gomes (voz e guitarra), Marcelo Bodão (baixo) e Rafahell Orsatto (guitarra). A banda ainda divulgou os singles Lágrimas e Sonhos anteriormente neste ano. 

Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA