Obstinados in “VAMUAÊ”

0
284
Grupo de Rap Paulistano lança o Álbum de nome “VAMUAÊ” Com 11 faixas, trabalho une Hip Hop, Black Music e Trap Show formado por MC, Dee Jay, B-boy e B-girl

Trabalho une Hip Hop, Black Music e Trap

Na comunidade MDM (Morro da Macumba) Obstinados trabalhou na produção do seu primeiro álbum de nome “VAMUAÊ”.

O produtor desta obra foi Mister Drii (Adriano Natalino), Dee Jay, cantor, e produtor musical.

Atualmente o grupo se apresenta em diversos palcos como: céus; casas de cultura; eventos particulares, eventos culturais e casas noturnas.

2019 o grupo trabalha em seu novo álbum “Gerações”, onde contará com participações de artistas e diversos gêneros musicais.

Dezembro de 2018 subiu aos palcos de cidades do interior com a Virada Cultural Paulista pela Secretaria de Cultura e APAA.

Julho de 2018 o grupo recebeu o prêmio HIP HOP Celebration Awards 2018, pela secretaria de Cultura de São Paulo, tendo seu trabalho reconhecido como destaque de 2017/2018.

No mesmo mês em destaque entrou para a MIX –TAPE 40 novos talentos pelas produtoras Bola8 Produções e Beat Sagrado Produções com a música VAMUAÊ.

Ainda em 2018, a imprensa digital lançou em diversas plataformas notas que indicam o trabalho como a nova aposta para o cenário do HIP-HOP.

Abril de 2017 o álbum VAMUAÊ foi lançado em todas as plataformas de venda digital pela ONERpm e mídias digitais do grupo.

Maio de 2017 o programa Manos e Minas da TV Cultura esteve na comunidade para fazer uma matéria sobre este trabalho, conhecendo assim o Estúdio e toda a comunidade.

A convite do Rapper Mano Brow do grupo Racionais MC’s, obstinados subiu aos palcos em 2014 para participar do show de lançamento do CD Cores e Valores no Espaço das Américas em São Paulo.

Em 2013 a SoulArt com direção de Gabriel Alexandre, realizou um documentário do grupo, resumindo um pouco de como o rap surgiu na vida de cada um dos integrantes.
Serviços:
Grupo Obstinados
DJE Produções
(11) 985961745
Confira Clipe (Acesse…AQUI)
>>Quer Saber Mais ?(Acesse…AQUI)