Bambu-O Som que vem do Interior

0
79
Artistas em meio a Bambus
Novo clipe: Bambu Caião, Rafa Thor e Gustavo Forte dão visibilidade a música autoral da região de Ribeirão Preto

Novo clipe: Caião, Rafa Thor e Gustavo Forte dão visibilidade a música autoral da região de Ribeirão Preto

Os Artistas, Diretamente de Jaboticabal, interior de São Paulo, Caião, Rafa Thor e Gustavo Forte estreiam o audiovisual de Bambu, single que uniu esses 3 artistas que representam a música autoral da região.

O clipe tem direção de Danilo de Paula, da Dannd Films que também comandou a direção de fotografia e a edição. O roteiro de Bambu ficou por conta da 016 Records, produtora dos cantores.

O som tem mixagem e masterização por Marcel Gomes e apoio instrumental de Giordano Del Vecchio, na guitarra, Poliana Costa, na bateria e contrabaixo de Marcão Neto. As fotos são de Tiago Cadena!

Caião é o principal artista na cena musical independente de Jaboticabal, carismático, multi-instrumentista, acabou de lançar o seu primeiro single Um Dia de Sol e já tem mais dois sons prontos para serem lançados nos próximos meses.

Gustavo Forte, é produzido por um dos principais estúdios do Brasil, o Midas Music, do renomado produtor Rick Bonadio. Seu EP, lançado esse ano tem como principal faixa De Graça com um clipe que já teve mais de 60k de views e está rodando em alguns canais de TV por assinatura.

Rafa Thor já tem 140mil plays no Spotify com destaque para a faixa Hey Girl! Já abriu shows de vários artistas do reggae (principal estilo musical do artista) e também do rap nacional, como Emicida, Cidade Verde Sounds, Planta e Raiz, Poesia Acústica, entre outros.

Bambu chega com uma reflexão sobre os relacionamentos com as pessoas que nós gostamos, sobre união e superação. Aprendi que devemos ser como bambus, quando unidos podemos até envergar com o vento, mas será muito mais difícil de quebrar! A cena musical independente da nossa região ganha mais força com essa união de talentos Explica Rafa Thor.

>Quer Saber Mais ?(Acesse…aqui)

DEIXE UMA RESPOSTA