O QUE ROLOU…em 2020!

0
1192

Boas Festas e.. Cuidem-se!!

Que o ano de 2020 foi totalmente atípico no Planeta Terra, ninguém tem duvidas.  Mesmo com todos os problemas que a pandemia nos causou continuamos em frente

Pra continuarmos ajudar o Artista da Periferia e de menor expressão criamos o quadro #SOS ARTISTAS, Onde divulgamos os produtos da galera como, camisetas, DVDS etc. Como forma de amenizar as dificuldades que a Galera da Cultura enfrentou nesses novos tempos, já que foram eles os primeiros a sofrer com a crise e os últimos a poderem retornar a suas Atividades culturais. Foram mais de 230 Postagens durante o ano.

2020 assim como a maioria da classe artística também nos reinventamos e como uma necessidade que viemos observando algum tempo, resolvemos dar mais um passo adiante com a criação do CL Produções realizando a representatividade jurídica para os artistas com muito sucesso sendo mais de 30 artistas representados por nossa produtora, com gerenciamento de carreira, incluindo produção de releases e materiais necessários para inclusão de mais artistas nos processos de contratação.

O Culturaleste Produções já é um sucesso e promete 2021 ainda mais cheio de novidades boas a todos vocês. Entre em Contato: producaocultura8@gmail.com

 O QUE ROLA…O Ano começou a todo vapor, entre Janeiro e Março foram 158 Pílulas.

Parece que prometia que iríamos bater o Recorde até que….Chegou Março e com a Quarentena tivemos que dar uma parada e Reinventar, em abril nos reunimos com a galera da Eletromidia/TV Minuto  e decidimos criar o LIVE para continuarmos  ajudando os artistas. De janeiro à Dezembro foram 533 Pílulas/Vinhetas/Conteúdos.

Sobre Cultura Leste: Há 11 anos, o blog Cultura Leste começou com a iniciativa de difundir e divulgar os grupos, coletivos, artistas, artesãos, eventos, ações culturais e esportivas promovendo e fomentando a cultura e a arte em todos os seus segmentos, de forma voluntária como fazemos até hoje, enfatizando as regiões mais afastadas da Cidade.

Nos consolidamos no cenário da comunicação hiper local, nos tornando referência na produção e difusão de conteúdo cultural nos extremos da cidade, principalmente na zona leste.

Quer Saber Mais? (Acesse…AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA