Neil Yonamine

0
33

Curta mais um recital do Movimento Violão com a live do músico Neil Yonamine! No dia 06/6, o violonista apresenta um repertório dedicado à obras do século vinte, com foco no repertório espanhol e brasileiro.

05/06 | 20h
ONDE ASSISTIR: https://www.facebook.com/UnibesCultural/


A live contará com a presença do paulista Theodoro Nogueira. Nos intervalos, rola ainda um bate-papo imperdível com o músico!
O espetáculo integra a série ‘Movimento Violão: Novos Rumos’, realizado mensalmente na Unibes Cultural com curadoria do violonista Paulo Martelli.

Sobre Neil Yonamine
Natural de São Paulo, Neil Yonamine começou seus estudos de violão no final de 2010, sendo aprovado na EMESP no ano seguinte. Teve aulas com Paulo Martelli e Chrystian Dozza.
Bacharel em Música com habilitação em Violão Erudito pela UNESP, sob orientação dos professores Giacomo Bartoloni, Gisela Nogueira e Luciano Morais.

Atualmente, segue seus estudos acadêmicos na UNESP, realizando Mestrado sob orientação da Prof. Dra. Yara Caznok. Continua seus estudos de violão com o professor Paulo Martelli. Foi selecionado para ser bolsista do 46°, 47° e 48° Festival de Inverno de Campos do Jordão.

Quer Saber Mais? (Acesse…AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA