“Movimento Reggae em São Mateus”

0
588
O projeto “Movimento Reggae em São Mateus” pretende valorizar a linguagem Reggae na região de São Mateus.

Projeto propõe Fortalecer a Cena na Região

Para acompanhar o belo trabalho da Associação São Mateus em Movimento que já é feito nas oficinas de cordas, com o professor “Adriano Yzola”, teremos convidados como Junior Ciziniauskas e Eric Oliveira a (dupla de cordas do Mato Seco).

No sopro com o professor “Yzola” teremos Anderson Root´s (da banda Caminho Suave) com participação de” Luizinho Nascimento” e “Maestro Tiquinho”.

Na bateria com professor “Vinicius Sampaio” teremos workshops de bateria com o professor Jah Fayah (da banda Ambulantes) e a participação Fyamoon (batera da Banda Etiópicos).

O projeto finaliza a primeira parte totalizando 12 workshops e propõe quatro eventos “Ensaio Geral” para região apresentando a diversidade Reggae.

Presenças Confirmadas: “Zé Orlando Pedra Rara” & Doctor Reggae, Aghata Saan & I–Sarana, Sue Cavalcante & Flávia Pantaleão, finalizando com Monkey Jhayam, Fabio Piruka, Alex Bighetti, Funk Buia, Jah Dartanhan, Vanice Deise, Bocão DRR e Jô Maloupas.

Assim finalizaremos com apresentação de um mini documentário, mostrando o projeto no equipamento público Casa de Cultura São Mateus, e além disso teremos uma roda de conversa com a mediação de Uil Ribeiro e o “Time do Espaço” (Negotinho fundador do São Mateus em Movimento, Fernando Macário, Cleber Barão, Luciana Monteiro, Rafa Maiara e Miri Souza).

O “Movimento Reggae em São Mateus” nasce da vontade e o trabalho constante de uma associação em formar e estimular o ser humano em um território para a protagonização e expansão da percepção racional.

Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)

Compartilhar
Artigo anteriorAgenda da Semana-4/Fev/LIVE
Próximo artigoAgenda Semana da Mulher/Mar/LIVE
Pedro Moreira
Idealizador do Cultura Leste, o projeto da primeira Web TV da zona leste de São Paulo, a Click Leste TV. Criador do “Festival Rock & Reggae Verão São Mateus” posteriormente chamado de “Verão Zona Leste”. Sempre com cunho Sócio/Cultural nas 6 edições do festival somando a outros eventos na região leste da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA