MOSTRA GERAÇÕES DE MULHERES

0
439
Toda a programação é gratuita, sendo que para algumas oficinas será necessário o preenchimento de um simples formulário, que será disponibilizado nas redes sociais do Coletivo Corpo Aberto.FOTOS/Janaina Gisele/ Priscila Goes/ Jackson Gleizer

A mostra Gerações de Mulheres do Coletivo Corpo Aberto, contemplado pelo Prêmio Aldir Blanc pelo Edital Maria Alice Vergueiro, acontecerá do mês de janeiro a abril de 2021 nas plataformas online, através de: bate papo pelo Instagram, show, espetáculo e oficinas pelo facebook e youtube do Coletivo Corpo Aberto.

A mostra acontece desde 2017, tendo como ponto principal o protagonismo de mulheres artistas, mães, pesquisadoras, educadoras, filosofas, doulas, sociólogas na cena. Estas serão conduzidas através de pautas sobre a feminilidade e feminismo, como: mulheres pretas, mulheres trans/travestis e mulheres indígenas

As Irmãs Bordadeiras, Remilda e Delurdes

Iniciaremos a mostra Gerações de Mulheres, totalmente online, com uma programação potente de mulheres pretas da Zona Leste de São Paulo.
Toda a programação é gratuita, sendo que para algumas oficinas será necessário o preenchimento de um simples formulário, que será disponibilizado nas redes sociais do Coletivo Corpo Aberto.

PROGRAMAÇÃO
Gerações de Mulheres Pretas
20/01: Show “Corpo Prece” com Letícia Góes;
Vídeo Oficina “O corpo refletido na tela com variações de pontos e
linhas” com as bordadeiras Remilda e Delurdes;
27/ 01: Bate papo com ColetivA MAÊ “Mulheres pretas protagonistas”.
03/ 02: Contação de histórias “Urutu, a essência primeira” com Inaiá Araújo e Olívia de Lucas;
10/02: Oficina “Ritmos Quilombolas” com Suane Brazão. (Oficina acontecerá ao vivo nas plataformas online que serão divulgadas)
17/02: Show “Aspectos Guerreiros” com o Grupo Babalotim.
24/02: Sarau com todas as convidadas do Gerações de Mulheres Pretas.
Todas às quartas às 19h

Serviços:
Mostra Gerações de Mulheres
Pauta: Mulheres Pretas
Produção: Coletivo Corpo Aberto
Todas as Quartas às 19h

Instagram: @coletivocorpoaberto
Facebook: www.facebook.com/ColetivoCorpoAberto/
https://www.youtube.com/channel/UC4M2OBzCTgC2jgd5krRoKIQ

DEIXE UMA RESPOSTA