Mostra da Cia. Fábrica

0
102
A MOSTRA DA CIA. FÁBRICA promove CADASTRAMENTO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS, nas linguagens de rua e espaço aberto, visando compor sua grade de programação 2020. Além do ESPETÁCULO, os interessados devem cadastrar proposta de WORKSHOP voltado para compartilhamento de técnicas e linguagem utilizadas no espetáculo.

Chamamento para Espetáculos Teatrais de 11/02 a 06/03/2020

MOSTRA DA CIA. FÁBRICA teve início em março de 2018 com o objetivo de trazer à Peruíbe (SP) a atual produção teatral do estado em um intercâmbio artístico com grupos de teatro de diversas cidades.

Nesta nova edição, a MOSTRA propõe manter este intercâmbio e ampliar o diálogo com os fazedores de cultura locais por meio de um conjunto de ações que envolvem agentes públicos, secretarias, setores da economia criativa e agentes de turismo.

Faça seu Cadastro ( Acesse…AQUI)

PROGRAMAÇÃO 2020

1. Mostra de Espetáculos – Uma programação de espetáculos teatrais concebidos, especialmente, para rua e espaços aberto, com tradução em libras.

2. Capacitação de Produtores – Oficina e Plantão de Atendimento voltados para capacitar interessados em elaboração de projetos culturais, abrindo condições para que um número maior de artistas e produtores possam captar recursos e concorrer a editais públicos e privados. Será disponibilizada tradução em libras.

3. Aprimoramento e Formação Artística – Oficinas e Workshops voltados às pessoas interessadas na criação cênica, estimulando à formação de grupos locais.

4. Feira Criativa – Reúne o artesanato de comunidades indígenas e caiçaras, gastronomia saudável, roupas artesanais e pequenos empreendedores, com a participação de moradores que atuam na cadeia produtiva de segmentos da economia criativa.

5. Reconhecimento e Valorização de Culturas Ètnicas,Populares e Tradicionais – Por meio da exposição de artefatos indígenas e caiçaras e, também, de oficina que abordará a história da formação destas comunidades no litoral sul de São Paulo. Além de músicas e ritmos tradicionais da cultura caiçara e popular apresentados nas suas formas tradicionais.

Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA