“Mapeamento da Cena Reggae”

0
1129
O Fórum do Reggae não tem liderança, não tem corpo diretivo, não é uma entidade representativa, não representa interesses particulares de cada um que está aqui, e sim os interesses coletivos e sociais da comunidade Reggae.

Inscrição vai das 12h do dia 10/02/2021 até às 23h59 do dia 31/03/2021, é gratuito e Online.

Este mapeamento é direcionado aos fazedores e espaços culturais da cultura que desenvolvam atividades, ações ou produtos e/ou práticas culturais da linguagem REGGAE em território nacional. Vedado aos espaços culturais da administração pública de qualquer esfera e vinculados a ela.

O objetivo deste mapeamento é pré cadastrar técnicos culturais, artistas, coletivos, núcleos, grupos, produtores, agentes culturais e educadores culturais que auxiliam, realizam ou promovem atividades voltadas à linguagem reggae e que tenham a transformação social como principal foco de suas ações.

Você ainda pode solicitar o formulário através do e-mail: forumdoreggae@gmail.com e depois de preenchido, enviar para o e-mail: forumdoreggae@gmail.com com a descrição do assunto: “Mapeamento da Cena Reggae”

O momento sugere que nos unamos para enfrentar juntEs as dificuldades cotidianas impostas pelo sistema, contudo o mapeamento servirá também para novas organizações e manifestos por políticas públicas.
Neste 1º momento, chamado de pré cadastro, serão coletadas informações básicas como nome, tel., e-mail, bairro, cidade, estado e atividade de difusão de arte e cultura, como por exemplo, se é trabalhador individual, coletivo e/ou espaço cultural, além de perguntas para compor o conhecimento geral do objeto (questionário).

Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)

Compartilhar
Artigo anteriorAgenda Semana-3/FEV/21
Próximo artigo“Canções para acordar o Sol”
Pedro Moreira
Idealizador do Cultura Leste, o projeto da primeira Web TV da zona leste de São Paulo, a Click Leste TV. Criador do “Festival Rock & Reggae Verão São Mateus” posteriormente chamado de “Verão Zona Leste”. Sempre com cunho Sócio/Cultural nas 6 edições do festival somando a outros eventos na região leste da cidade.