De 7 a 15 de novembro, a Companhia Perversos Polimorfos faz circulação do seu novo trabalho “Like Me”, com 15 apresentações em áreas abertas próximas a quatro espaços parceiros: na praça junto à Casa de Cultura de Parelheiros / Casa Di Fatel, no extremo  Sul da capital (dia 7, em três horários – 11h, 14h e 16h); na entrada da Oficina Cultural Oswald de Andrade, no Bom Retiro (dias 8 e 9, às 12h e 15h); nos baixos da Praça Ramos de Azevedo, onde se localiza o Centro de Referência da Dança (11 e 12, às 13h e 16h), região central; e na praça contígua à Ocupação Artística Canhoba, em Perus, limite Norte (dias 14 e 15, às 10h e 13h). 

A performance busca discutir a utilização de recursos tecnológicos para o desenvolvimento de cena e como esses meios podem multiplicar uma apresentação, atingindo públicos diversos em diferentes tempos e lugares.

A idéia do trabalho surgiu do desejo de encontrar meios para aproximar o público e inseri-lo na construção do espetáculo, na sua coreografia em tempo real, como forma de dividir com quem assiste a experiência de estar em cena e o prazer genuíno de dançar”, aponta Ricardo Gali, diretor da companhia. 

Durante as apresentações, são produzidos videodanças da interação espontânea do público com o elenco – Danielli Mendes, Daniela Moraes, Layla Bucaretchi, Flora Barros, Rafaela Sahyoun e Jean Valber, além de Anderson Gouveia e Manoella Brunelli, que se alternam como sétimo integrante para esta performance. 

Depois, os vídeos são disponibilizados na plataforma instagram e hashteguiados para potencializar sua identificação. 

“Like Me” é parte de projeto contemplado pelo programa de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo, da Secretaria Municipal de Cultura.

Ficha técnica 

Direção: Ricardo Gali 

Elenco: Danielli Mendes, Daniela Moraes, Layla Bucaretchi, Flora Barros, Rafaela Sahyoun, Jean Valber, Anderson Gouveia e Manoella Brunelli

Assistente de direção: Carol Splendore 

Assessoria de imprensa: Elaine Calux

Produção executiva: Rafael Limongelli 

Direção de produção: José Renato F. Almeida – CAIS Produção 

Serviço:

“Like Me” – Companhia Perversos Polimorfos – circulação presencial

07/11 (dom) – 11h, 14h e 16h

Casa Di Fatel – ao lado da Casa de Cultura de Parelheiros.

Rua Naszle Mauad Lutfi, 167 – Parque Tamari – Parelheiros (Zona Sul)

09 e 10/11 (ter e qua) – 12h e 15h

Oficina Cultural Oswald de Andrade

Rua Três Rios, 363 – Bom Retiro (Região Central)

11 e 12/11 (qui e sex) – 13h e 16h

CRDSP – Centro de Referência da Dança de São Paulo

Praça Ramos de Azevedo – Baixos do Viaduto do Chá, s/n

Centro Histórico de São Paulo

14 e 15/11 (dom e seg) – 10h e 13h

Ocupação Artística Canhoba 

Rua Canhoba, 299 – Perus (Zona Norte)

*Apresentações presenciais em espaços abertos (praças, jardins, calçadas)

Quer Saber Mais (Acesse…AQUI)