Lei Di Dai lança “Catch a Fire”

0
881
Destaque na cena de soundsystem paulistana com o projeto Gueto pro Gueto e primeira mulher brasileira a comandar um soundsystem, Lei di Dai acaba de lançar o clipe "Catch a Fire". Essa música foi produzida em Londres, onde a artista tem desenvolvido um forte relacionamento com a cultura drum and bass e de música jamaicana.

Nossa Rainha lança mais uma Pedrada!

Lei Di Dai completa 16 anos de carreira solo e 20 anos atuando na cena musical, acumula em seu histórico quatro álbuns, dez turnês internacionais, ganhando destaque na Billboard internacional e na cena reggae mundial com grande êxito.

Coroada pela Rolling Stone como a “Rainha do Dancehall” Brasileiro, Lei Di Dai lançou no dia 15 de março, o videoclipe da música “Catch a Fire”. O clipe, que tem a direção assinada por Dai, foi filmado no Brasil e tem como cenário as caixas de som emblemáticas do Gueto pro Gueto sistema de som, soundsystem da artista em parceria com DJ Vinnie.

O clipe também conta com direção de cenário MA3 Aminadab de BH e os artistas grafiteiros de São Paulo, Mari Mats, Mika, Thiago Nevs, V.Nuvem e Onesto Diesel que colaboraram com a produção visual, still e fotos de Marina Nacamuri com finalização de Rodrigo Rotamassia.

A música “Catch a Fire” foi produzida e gravada em Londres pelo jovem produtor musical inglês Patrick (Stay Free), que comanda um programa na Reprezent rádio em Brixton, o bairro mais jamaicano da cidade, e foi remixada por ZOH, um dos produtores mais talentosos do Oriente Médio.

Nessas idas e vindas da cantora para UK Lei Di Dai conheceu Patrick em um dos seus shows em Londres. Ele curtiu o flow brasuca e assim nasceu “Catch a Fire”Sua música está sendo tocada nas rádios de países como França, Inglaterra, Alemanha, Portugal, Itália, Espanha, Áustria, Austrália e Brasil.

O amor e a influência da música jamaicana na sua vida transformou e fortaleceu suas composições. Acreditando na expressão “Reggae music change lives!”, é a primeira mulher no Brasil a comandar seu próprio soundsystem. Em meio a pandemia a artista segue com agendas de lives na internet para apresentar o show “Love Gold & Green”

Quer Saber Mais? (Acesse…AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA