Kool Metal Fest 2019

0
94

Kool Metal Festival é um festival dedicado a musica underground, principalmente subgêneros como, Crossover, Hardcore , Death Metal e Grind Core , em sua história já passaram bandas consagradas tanto no cenário nacional quanto no cenário internacional tais como Dr Living Dead banda oriunda da Suécia fundada em 2007 que pratica um thrash crossover visceral e contagiante tocaram na edição de 2016 juntamente com Ratos de Porão, Flicts , Possuído pelo Cão, criminal mosh entre outras bandas.

Em outras edições o festival já trouxe bandas como Suffocation, Krisiun,Violator,Napalm Death sempre com os pés fincados no underground trazendo um estrutura profissional tanto para bandas grandes quanto para bandas mais novas na cena.

Este ano o Kool Metal decidiu realizar duas edições nos meses de outubro e novembro , trazendo o melhor do metal , heardcore , punk, crossover, death metal e Grind Core, nacional e internacional, confiram as respectivas datas e todas as atrações que irão encabeçar este que é um dos festivais mais expressivos de São Paulo e do Brasil também.

Kool Metal Fest 27 outubro (domingo) 14h-Teatro Mars

 Local: Teatro Mars – Endereço: Rua João Passaláqua n: 80 – Bela Vista

Obsolation

Cankro

Echoes Of Death

Damn Youth

Flageladör

Whipstriker

Violator

Discotecagem com Baju Marotta

Pontos de venda:

Galeria do Rock:

Loja 255 (Galeria do Rock) 1° andar, n° 255 – (11)3361-6951 (sem taxa de conveniência)

Censura: 18 anos

Informações: koolmetalfest@gmail.com

Achou que tinha acabado a resposta é não.

Kool Metal Fest dia 10/11 15h – Carioca Club com as bandas

Brujeria

Eskrota

Krisiun

Nervosa

Surra

Cemitério

Discotecagem Thiago Deejay.

Local: Carioca Club Endereço: Rua Cardeal Arcoverde 2899

Horário das 14hs as 22hs

Ingressos: loja 255 galeria do rock

A discotecagem do dia 10/11 ficará a cargo do nosso amigo Thiago Deejay Produtor/Apresentador do programa Heavy pero no mucho.

Biker e agente do underground infiltrado no mainstream (quem mais tocaria um Cemitério em uma radio aberta?)

e agora um dos indicados ao prêmio APCA na categoria Produtor/Apresentador!

No dia 27/10 quem comandará mais uma vez as pick-ups será nossa amiga Bajul Marotta, DJ, radialista, fotógrafa/videomaker e stage Diver profissional.

Uma dica, seu aniversário é próximo a data do show então quem quiser pagar uma cerveja e celebrar junto esse novo ciclo essa é uma boa oportunidade.

Kool Metal Fest em duas datas não percam, mais informações

danilo

Matéria do nosso Colaborador: Danylo Paulo Silva brito ,29 anos , morador do bairro jd conquista localizado no distrito de são Mateus, atualmente trabalha como produtor de eventos culturais e ex-jovem monitor na casa de cultura são Mateus.

Quer Saber Mais? (Acesse…AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA