Em passagem pelo Brasil neste mês de novembro dos dias 18 a 21 em São Paulo, estaremos intervindo com a arte deste artista radicado em Los Angeles a 30 anos dedicando sua vida e sua arte ao Reggae !!!!

Dentro desta atmosfera ele se revelou como um dos expoentes da cena internacional, fazendo parceiras com astros como DOM CARLOS, ASTOR BARRET ( THE WAILLERS ), entre outros.

Com está bagagem musical Jahgum chega intensionado a cumprir seus compromissos com a música e dedicar sua passagem apoiando um projeto social ( #ReintegraSP ) que reverbera dentro do prospecto dos direitos humanos.

Tocando os sucessos do Reggae Mundial e apresentando seu ultimo trabalho em comemoração ao dia da Consciência Negra lançando com exclusividade o single ( Africa gave birth ) gravado agora em 2021 em Los Angeles Califórnia.

Serviços:

Dia 20/11/21

Dia da Consciência Negra

Show Especial : JAHGUN (Reggae Californiano)

Convidado especial: Dj Dagoma

Local: Green Bar

End.: Av. Walkir Vergani, 1218 – Boiçucanga, São Sebastião.

Capacidade da casa : 150 pessoas

Ingressos limitados !!!!!!!

whatsapp: 11-96323-2811 | 12-98805-3715

Ingressos : Sympla : R$ 25,00

Entrada Porta : 40 reais

Sobre JAHGUN

A Cerca de dez anos atrás, Fabio Assis Jagun, deixou sua cidade natal de Salvador no Estado da Bahia, Brasil, para chegar a Los Angeles em busca de uma nova aventura musical, que seria integração de sua batida nativa brasileira e suas raízes africanas. Fabio, com sua paixão pelo Reggae, veio parar no centro da cidade dos anjos, esta cidade cultural que é chamada de “melting pot”, onde todas as culturas se misturam. Assim, Fabio criou uma extraordinária conexão entre o Brasil, Jamaica e EUA, que pode refletir em sua música em forma de uma incrível mistura de sons, ritmos e poesia. Fabio Assis “Jahgun” sempre foi e ainda é militante no ativismo cultural e na luta contra a discriminação racial e desigualdade socioeconômica.

Mais Informações:  Whatsap: 11- 96323-2811-E-mail: thepositivefoundation@gmail.com