Guerrilha Sonora

0
96

A Guerrilha agora é Online!

Devido a pandemia e a inviabilidade de aglomerações em espaços fechados e abertos, vamos dar continuidades as atividades do evento Guerrilha Sonora online, através de lives no Instagram do evento: https://www.instagram.com/guerrilhasonorsp

Evento que visa dar oportunidade e espaço para bandas autorais. Fomentando a cena cultural independente da Região Noroeste da capital paulista. Entrevista com a banda Inimigo do Herói, A banda Paulistana Inimigo do herói foi formada em 2019. Com a formação sendo: Barão ( vocal ), Vini ( guitar / voz ), Beto ( baixo ) e Alex Chesther ( bateria )

Este nome foi escolhido por ser uma banda de oposição “Se o Bozo é o heroi , nos somos o inimigo” Com influências de punk rock, hardcore e post/ hardcore , a banda trás músicas de protesto político e pessoais.
Letras diretas pra quem gosta de questionamentos.

No dia 11/08 a Banda lançou seu primeiro Single chamado Apatia Coletiva .
Uma critica ao conformismo atual das pessoas, que vivem de programas de violência , falta de estudo, a ideologia da ostentação e o mal que espalha no governo atual.

Realização:
ECL Fofão Rock’n Bar
Apoio:
Coletivo Salve Kebrada
Coletivo Ocupa Pinheirinho
Sarau Segunda Negra
Víela Estúdio Indaíz
Cine Taipas
Circuito Clandestino

Valorize a Cena Cultural Independente do seu Bairro! #GS44edicao #encostaquenoizgosta #resistencia #erapunk #musica #entrevista #batepapo #sp #saopaulo #live #instagram #guerrilhasonora #fofaorocknbar #favelasealdeias #salvekebrada #ocupapinheirinho #jaraguaeguarani

Serviço:
Guerrilha Sonora 44ª Edição
Banda Inimigo do Herói
Dia 23/10 | 20h
Onde: https://www.instagram.com/guerrilhasonorsp

DEIXE UMA RESPOSTA