FLIPENHA 2020

0
172
Organizada por coletivos culturais e educadores do bairro da Penha, a FLIPENHA é uma ação que promove a formação de leitores, encontro de moradores de diferentes gerações e grupos sociais e intercâmbio entre profissionais de diversas linguagens.

A Festa Literária da Penha – FLIPENHA 2020 chega a sua 3ª edição com programação totalmente gratuita e online de 13 a 17 de outubro.

Homenageando duas importantes escritoras: Ruth Guimarães que neste ano celebramos sua obra e o centenário de seu nascimento e a escritora chilena Gabriela Mistral, primeira mulher a receber o prêmio Nobel de Literatura.

Organizada por coletivos culturais e educadores do bairro, a FLIPENHA tem como objetivo movimentar uma discussão sobre literatura através da produção cultural; promovendo formação de leitores; o encontro de moradores de diferentes gerações e grupos sociais; e o intercâmbio entre profissionais de diversas linguagens como bibliotecários, agentes culturais, ilustradores, editores, pesquisadores, poetas, entre outros.

Para essa edição online teremos bate-papos com escritores e pesquisadores, recitais, rodas de conversa, saraus, oficinas, shows e contações de história. 

Acompanhe a Programação pelas REDES: Facebook: @Flipenha Instagram: @flipenha2020 YouTube: FLI PENHA