Festival #FICAEMCASAQUEBRADA

0
140

Confira a Agenda Completa

Programação LIVES Reação Underground #FICAEMCASAQUEBRADA 

ACIONISTAS VIENENSES | 07/05 – Banda de Hardcore melódico formada em São Paulo – SP em 2013, a banda faz um Hardcore melódico com fortes influências de Garage Fuzz, Noção de Nada, mesclando com elementos de música brasileira.   

ANINHA RAMONE | 11/05 – Aninha Ramone começou a discotecar em 2015 na região de Jacareí e São José dos Campos, produtora e DJ residente da festa Porkys com o melhor dos anos 80 e 90, participa do coletivo de discotecagem do ValePunk que realiza festas diversas pela sua região.  

CAFFEINE BLUES | 12/05 – A Caffeine Blues foi formada na cidade de Santo André (SP), emmeados de Setembro de 2007, A banda traz em suas letras as experiências vividas por cada integrante, muitas vezes políticas e protestantes, tem como principal influência algumas bandas do meio Underground e outras que já são consagradas no mundo do rock.

 MALÚRIA | 14/05 – Formada em 2019, a Maluria é um Power trio que mistura diversas vertentes do Rock’n’Roll. Com letras politizadas a banda busca trazer reflexões sobre a sociedade atual.  

GULABI | 18/05 – GULABI é uma banda punk feminista e antifascista de São Paulo que se inspira na resistência das mulheres da Gulabi Gang. 

BFR | 19/05 – Baseado em Fatos Reais é Punk Rock feito em Itaquera, mais precisamente na Cohab 2. Na ativa desde 1997. Periferia Sem Fim!

PARTIDO ZERO | 21/05 – banda criada em 2017 na cidade de Mauá, com influencias do jazz, reggae, rap e rock com músicas que falam sobre o cotidiano brasileiro.   

DJ OZZY | 25/05 – DJ Ozzy atualmente atua como DJ Residente nos coletivos Reação Underground que promove mensalmente shows com bandas de Rock autorais, e Reação Hip Hop que acontece todas as Segundas na Okupação Cultural Coragem na Cohab 2.

GRITANDO HC | 29/05 – O Gritando HC foi formado oficialmente em 1995, mas desde 1992 já estavam criando os primeiros acordes nas garagens dos amigos, como já é de fato uma tradição das bandas vinculadas ao mundo do Rock  

SANDRO | 26/05 – Cantor, compositor e vocalista das bandas de punk hard core (Sempre, Ato e Cannon Of Hate) do litoral de São Paulo já se apresentou por várias cidades do Brasil com suas bandas e também com seu projeto solo, se mantém no movimento independente desde o início dos anos 2000 e até hoje segue questionando e tentando entender o mundo.

Reação Underground, coletivo com objetivo principal de resgatar e despertar no público o interesse pelo Rock Underground Nacional e Autoral.

Claro que as bandas não vão estar juntas, nem vai ter nenhuma mega produção, mas vai ter muita música boa e muita interação. O Festival Rola sempre às 20h, no Instagram #reacaounderground.

Tá rolando também uma campanha de doação de alimentos, para ajudar as milhares de famílias desamparadas nesse momento. Durante as lives vamos falar bastante sobre isso e tentar arrecadar o máximo possível de alimentos, para ajudar o máximo possível de famílias. Nós por nós sempre!

ONDE ASSISTIR: https://www.instagram.com/reacaounderground/

DEIXE UMA RESPOSTA