Festival de Comidas Juninas e Live no CTN

0
384
Festejo acontece de 12 a 27 de junho de forma adaptada seguindo protocolos de segurança

Inscrevam se em nosso Canal ( Acesse…AQUI)

Entre os dias 12 e 27 de junho, sempre aos finais de semana, o CTN realiza o Festival de Comidas Juninas, das 11h às 20h. Respeitando o Plano São Paulo, o tradicional evento “São João de Nóis Tudim” não será realizado como de costume este ano.

Para matar a saudade, a Quero Alimentos apresenta uma live especial e recheada de atrações que será transmitida na sexta-feira, dia 25/06, a partir das 20h na página do Facebook do CTN.

Festival de Comidas Juninas
O festejo presencial segue todos os protocolos contra aglomerações, funcionando com apenas 40% da capacidade. O forró é garantido durante os 6 dias para o público aproveitar o principal, que são as gostosuras desse período tão esperado.

A casa abre a partir das 11h e fica aberta ao público até às 20h.
Canjica, curau, cuscuz, pamonha, bolo de milho e outras delícias com o sabor desse rico ingrediente. Doces também como maçã do amor, pé de moleque, cocada e doce de abóbora com coco.

Para beber, quentão, vinho quente, choconhaque e outras batidas criativas com amendoim, morango, paçoca, que trazem o sabor de festa junina no Nordeste. Para quem prefere fazer a festa em casa, o Delivery do CTN tem opções e atende por WhatsApp.

Live “Quero São João de Nóis Tudim”
Para proporcionar a melhor experiência de São João para aqueles que quiserem celebrar em casa, a Quero Alimentos, em parceria com o CTN, apresenta a live “Quero São João de Nóis Tudim”. Com o apoio da Coca-Cola FEMSA e da Itaipava, o evento online acontece na sexta-feira (25/06) e será transmitido exclusivamente pela página do Facebook do CTN.

O humorista Ed Gama comanda a live e desafia influencers e convidados a montar suas festas em casa. Os participantes também aprendem segredos das receitas juninas com os produtos da Quero e depois ainda contam com um aulão de forró. O musical fica por conta do quarteto Dois Dobrado e da banda Circuladô de Fulô.

CTN 30 Anos
O CTN é referência em experiências culturais, gastronômicas e artísticas do Nordeste há 30 anos. Seu trabalho cultural, social e religioso é conhecido não apenas na Zona Norte, onde se localiza, mas em São Paulo e no país inteiro.

Mais de 70 mil pessoas de todas as idades visitam os espaços do Centro a cada mês. O bastante procurando complexo gastronômico, o Parque de Diversões, a capela Imaculada Conceição e a Feira de Artesanato. O conjunto preserva as tradições nordestinas por meio de ações culturais e responsabilidade social.CTN. Vem do Nordeste. É bom demais!

Serviços:
Evento: Festival de Comidas Juninas
Entrada Gratuita
Data: 12 a 27 de junho (sábados e domingos)
Horário: das 11h às 20h

Evento: Live “Quero São João de Nóis Tudim” no Facebook
Data: 25 de junho (Sexta-feira)
Horário: das 20h às 00h
Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão. São Paulo/SP
Contato: (11) 3488-9400 / (11) 98679-2955
Assessoria: mariana.barboza@ctn.org.br

Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA