Festa das Crianças:Tribo e Mato Seco

1
318
2ª edição da Festa Beneficente das Crianças em São Matheus leva arte, música e diversão para a zona leste de São Paulo. FOTO/Elias_RPS

Varias Atrações em 13 Horas de Evento Beneficente!!

Entrada: Doação de alimentos, Livros e Brinquedos em bom Estado

Dia 13 de outubro, a partir das 9h, o Clube Canarinho, localizado no bairro de São Matheus, na zona leste de São Paulo e que comemora esse ano 56 anos de histórias, recebe a 2ª edição da Festa Beneficente das Crianças com shows das bandas Tribo de Jah, Mato Seco, Caminho Suave, Gritos Ocultos, Denise d´Paula e São Mateus em Movimento.

A festa vai contar com diversas atividades gratuitas direcionadas para as crianças como: cortes de cabelo, pintura facial, distribuição de lanches, algodão doces, pipas, oficinas de grafite e plantio, sorteios de brindes e muita diversão com cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas, castelão e futebol para toda a família.

Em sua primeira edição o evento recebeu um público estimado em 5 mil pessoas e arrecadou cerca de um mil brinquedos. Nesta edição os organizadores têm o objetivo de arrecadarem também alimentos, livros e roupas que serão doadas para instituições carentes situadas no bairro de São Mateus.

O evento recebe doações e apoio social e tem a realização do Homens do Mato, Banda Mato Seco, Canarinho Futebol Clube, Som na Praça & Família TDH, Turma da Árvore, Receptor de Satélite, Japa Produtos de Limpeza.

A iniciativa da criação da festa surgiu da mobilização dos frequentadores do clube que junto com o Coletivo Som na Praça, toda a família TDH e o apoio dos músicos da banda de reggae Mato Seco se articularam e uniram forças para realizarem um dia com muita arte, cultura e diversão.

Com cunho beneficente, os organizadores tem como objetivo, proporcionar um dia diferente para toda a família em 13 horas de evento. Todos os envolvidos fazem um trabalho voluntário sem fins lucrativos.

Ficha Técnica:

Idealização: Carlos Eduardo (Diji), Banda Mato Seco e Coletivo Homens do Mato/ Produção: TDH & SNP – Valdir Russo Junior, Renato Alves (Kibe), Roberta Ramalho, Karen Menezes, Miri Souza (Frutodokalo), Luciana Monteiro, Uilian Ribeiro, Tiago Costa (Rã), Edvaldo Clemente Ferreira Júnior (Junior Lomba), Thiago Correia (Orelha), Cleiton (Gamela) e Akira Peitl (Japa)/ Técnico de Som: Alex Bighetti/ Técnico de Luz: Fabio Piruka/  Fotográfos e Vídeo Makers: Shalon, Caio Paiva, Marcos Passos, Renato Filme Zero/ Parceiros em Doações: Pizzaria Italian, Barbearia Brothers e Eco Brasil Copiadora/ Realização: Homens do Mato, Banda Mato Seco, Canarinho Futebol Clube, Som na Praça & Família TDH, Turma da Árvore, Receptor de Satélite e Japa Produtos de Limpeza.Apoio:Cultura Leste

Banda Mato Seco explica:

“Surgiu uma grande necessidade de realizar algo maior, é  uma satisfação espiritual enorme, realizar um dia diferente, para as pessoas mais que especiais “Nossas Crianças”, elas são nosso futuro e poder partilhar da realização com um grande dia de arte e cultura, grande amor e carinho para que seja motivo de esperança em seus corações!”

Assim temos a certeza que contribuição da arte, música e as atividades coletivas gera diversão e dará a percepção de novas oportunidades Influenciando o futuro de nossas crianças de forma benéfica para evolução individual e também em sociedade como um todo.

Palco:

Musicalização Flauta – Prof Adriano Yzola 13:40
Mato Seco 14:30
Gritos Ocultos 15:50
Caminho Suave 17:00
Denise D Paula 18:00
São Mateus em Movimento 19:30
Tribo de Jah 20:30

Muito Mais:

Distribuição de Pipas
Barbearia Brothers
Atividade  Plantio de Sementes
Atividade Pintura facial
Atividade Cama Elástica
Atividade Piscina  de bolinha
Atividade Pula-Pula
Atividade Castelão
Distribuição de Algodão Doce
Distribuição de Lanches e Refrigerante

Serviço: 2ª Festa Beneficente das Crianças
Dia 13 de outubro de 2019, das 9h às 22h
Futebol Clube Canarinho
Rua Forte dos Franceses, 94 – Pq. São Lourenço/ SP
Classificação Livre
Entrada: doação de alimentos, livros, roupas e/ou brinquedos em bom estado

Informações para a imprensa: Uil Ribeiro

Tel.: 11 9 4932-0955 (whatsapp)

>Quer Saber Mais? (Acesse…AQUI)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA