Felipe Goulart

0
395
Atualmente Felipe Goulart acompanha os guitarristas Victor Biglione, Flávio Gutok e Sérgio Hinds, e como contrabaixista da banda de rockabilly Coke Luxe.

Inscrevam se em nosso Canal ( Acesse…AQUI)

Cantor. Compositor. Músico multi-instrumentista (contrabaixo, violão, bateria, guitarra, viola clássica, viola caipira, bandolim, violoncelo, violino e contrabaixo de orquestra).

No ano de 1988 começou a estudar violão clássico e aos 12 anos passou a estudar bateria. Em 1994 começou a estudar guitarra e no ano seguinte passou a estudar contrabaixo acústico e elétrico. Estudou na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo).

Em 1995 passou a integrar, como contrabaixista, o gupo instrumental Moby Dick Blues Band. No ano seguinte, em 1996, fez parte da formação da banda Sobrinhos Du Galioni,  na qual permaneceu até o ano de 1998. Por essa época, ingressou no grupo Expresso do Além.

Depois de 14 anos, Felipe Goulart está de volta à estrada com o single “BACK ON THE ROAD” nas principais plataformas digitais. Depois do lançamento do álbum “FELIPE GOULART E A BALA PERDIDA”, em 2007, Felipe Goulart conheceu outros caminhos do rock, dando mais ênfase a um som mais clássico, com mais riffs poderosos e trabalhos acústicos com bases quentes. Uma volta triunfal à estrada deste artista brasileiro.
OUÇA NO VOLUME MÁXIMO!!

No ano seguinte, em 1999, passou a fazer parte da banda Fábio Ribeiro e o Mágico de nÒs. Em 2000, ao lado de Fábio Ribeiro (e O Mágico de nÓs), apresentou-se na Sala Adoniran Barbosa, no Centro Cultural São Paulo, na Rua Vergueiro.

No ano de 2001 passou a integrar o grupo Jack Vigarista, banda com a qual fez apresentação no ano seguinte, em 2002, no Kazebre Rock Bar.
Em 2003 desligou-se da banda Jack Vigarista e passou a fazer parte da Banda Vespeiro.

No ano posterior, em 2004, integrou o grupo Máquina Riff, com qual fez show no pub O Garimpo e ainda gravou, neste mesmo ano, um especial com a banda para o programa “Kiss Club”, na rádio Kiss FM.
Em 2005, integrando a banda Máquina Riff, fez participação especial no show em comemoração ao aniversário do Falcões MC.

Em 2007 lançou o CD solo “Felipe Goulart e a bala perdida” com composições próprias, tais como “Numa boa”, “Volte pro ovo”, “Teu sorriso”, “Via Leste” e “Enquanto a chuva passa”, entre outras. No disco, além de voz, executou os seguintes instrumentos: guitarra, violão, contrabaixo e voz, também contando com as participações dos seguintes músicos, Marcos Cordeiro (guitarra, violão, vocais), Felipe Malagutti (contrabaixo, vocais, guitarra, violão) e Zé Paice (bateria, percussão e vocais).

Em 2008 fez a abertura de show para a banda Made in Brazil e apresentou-se em carreira-solo no Espaço do Meio, em Mogi das Cruzes. No ano seguinte, em 2009, voltou a fazer a abertura para a banda Made in Brazil e gravou para o programa “Kiss Club”, apresentando-se também no bar O Garimpo. Em 2011 passou a integrar como guitarrista a banda de rock Triple Ace Rock and Roll Band.

No ano de 2012, em parceria com a produtora de evento Stellamaris Mello, criou o projeto musical “3 EM 1”, sendo a primeira edição do projeto em show integrado com Victor Biglione (guitarra), Reppolho (percussão) e o próprio músico no baixo, apresentada no palco do Sesc Belenzinho, na cidade de São Paulo.

Formou-se em 2019 regente de corais, bandas e orquestras pelo SESI-SP, ministrado pelo Maestro João Carlos Martins.

Atualmente Felipe Goulart acompanha os guitarristas Victor Biglione, Flávio Gutok e Sérgio Hinds, e como contrabaixista da banda de rockabilly Coke Luxe. Também atua como regente do Coral ECTOM, dos Correios de São Paulo Metropolitana e assina a direção musical do grupo musical Talentos Musicais, também da mesma empresa.

Está concluindo seu 2º trabalho autoral, com composições em inglês, no qual demonstra seu grande talento em todos os instrumentos. O single foi lançado em abril/2021, em todas as plataformas digitais.

Discografia (2007) Felipe Goulart e a bala perdida • Independente • CD
(2021) Back on the road * Independente * Single

Contatos
Agente artístico: Stellamaris de Melo
Tels.: 55 11 2337 1436 | 55 11 95292 6149
E-mail: stellamarisde@gmail.com

Redes sociais
Facebook: @FelipeGoulart1979
Instagram: @felipegoulart1979
TikTok: @felipegoulart1979
YouTube: @felipegoulart2009

DEIXE UMA RESPOSTA