Feira de Discos de São Paulo

0
109
Feira de Discos
Feira de Discos chega a Santa Cecília com muitas novidades Considerado o maior do gênero do país, evento é ampliado e passa a englobar também a venda de CDs e aparelhos de som!

Feira de Discos de Vinil & CDs

Colecionadores de discos e CDs têm um motivo muito especial para conferir a Feira de Discos de São Paulo, considerada a maior do gênero por trazer expositores de todo o Brasil. O evento acontece no dia 09 de fevereiro, no Hoops Park (Praça Olavo Bilac, 38), localizado na Santa Cecília. “Esta será a primeira vez que este bairro, que vem se tornando cada dia mais boêmio e com vocação cultural, recebe uma Feira de Discos”, conta Marcio Custódio, responsável pela realização do evento.

Além dos “bolachões” e dos CDs (recentemente incorporados), o público também poderá comprar toca-discos a partir de R﹩ 300,00. O evento é gratuito e contará com food trucks e a participação de um DJ. O público também pode trocar discos com os cerca de 100 expositores.

Em plena era digital, o sucesso da Feira de Discos deve-se ao fato de ser abrangente e eclética, com a participação de pessoas de diferentes tribos e perfis que em comum têm a paixão pela música de todos os gêneros: rock, soul, jazz, samba, funk, indie, MPB, afro-beat, bossa-nova, música clássica, metal, blues e jovem guarda. Há discos para todos os gostos, bolsos e gerações.

Serviço:
Feira de Discos de Vinil & CDs
Data: Domingo 09/02 | Horário: 10h as 19h30
Local: Hoops Park (Praça Olavo Bilac, 38 – Santa Cecília, São Paulo – SP)
Informações: http://feiradediscos.tumblr.com/
Facebook: http://www.facebook.com/feiradediscos.sp/
Instagram: @locomotivadiscos
Organizador: Locomotiva Discos

Sobre a Feira de Discos:

Criada em 2011 pela Locomotiva Discos, rapidamente se consolidou como um evento essencial para os colecionadores de discos e amantes da música da cidade. É considerada a maior feira do gênero no país, com expositores de todo o Brasil. O evento é gratuito e já aconteceu em bares, casas noturnas e museus; em diversos bairros da capital, como Centro, Vila Madalena, Perdizes, Jardins, Baixo Augusta e Pinheiros.

DEIXE UMA RESPOSTA