Feira Cultural do Leste Europeu

0
3727
Comidas típicas dos países do Leste Europeu e artesanatos em geral, expostos por artistas tanto da comunidade do L.Europeu como também moradores da Vila Prudente e região.

A feira do Leste Europeu é realizada mensalmente, ao lado do parque Ecológico da Vila Prudente.

Evento mensal comunitário do bairro de Vila Zelina e adjacências – Distrito de Vila Prudente, região com aspecto cultural forte da imigração leste européia com oferta da culinária e artesanato típico das 14 (Quatorze) comunidades e imigrantes e descendentes de imigrantes do centro e leste europeu que formaram a cultura desta região como armenos, bielorrussos, búlgaros, croatas, eslovacos, eslovenos, estonianos, húngaros, letos, lituanos, poloneses, romenos, russos , tchecos e ucranianos e, da comunidade paulistana desta região leste européia de Vila Prudente.

Feira Cultural do Leste Europeu Excelente evento comunitário regional que traz mais uma opcao de cultura, gastronomia e lazer.de descendentes de imigrantes do leste europeu e da região de Vila Prudente.
Oficinas culturais gratuitas, shows folclóricos e artesanato diferenciado. Comidas e bebidas típicas do leste europeu. Destaque para o joelho de porco, cervejas de trigo tchecas e artesanais, fechando com doces mil folhas maravilhosos e bolos russos. Possui barracas de artesanato com produtos importados, típicos da região.
Serviço:
Feira Cultural do Leste Europeu
Dia:17/09/2017
Horário: das 10:00 as 17:00
Local:Parque Ecológico da Vila Prudente.
Endereço: Rua Aracati Mirim
Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)

Compartilhar
Artigo anteriorNenê de Vila Matilde! Esquenta 2018
Próximo artigo“Festa dos Povos” de São Miguel
Pedro Moreira
Idealizador do Cultura Leste, o projeto da primeira Web TV da zona leste de São Paulo, a Click Leste TV. Criador do “Festival Rock & Reggae Verão São Mateus” posteriormente chamado de “Verão Zona Leste”. Sempre com cunho Sócio/Cultural nas 6 edições do festival somando a outros eventos na região leste da cidade.