Feira Criativa no Pignatari

0
141
Oficina de Comunicação Criativa Com Luciana Gandelini A oficina de Comunicação Criativa proporcionará um encontro para trocas de dicas e informações para pessoas que tenham marcas independentes ou estejam pensando em iniciar algum empreendimento. Tem dúvidas sobre como melhorar suas vendas e sobre como dialogar com o seu público alvo? Então esta oficina é para você.

Oficina de Comunicação Criativa

Em edição especial do Dia Internacional da Mulher, no dia 08 de março de 2020 (domingo), acontece a Feira Criativa Arte Empreendedora no Parque Antônio Pezzolo Chácara Pignatari, reunindo diversas marcas autorais da região, food trucks, espaço kids e muito mais. Entre as atrações do evento, haverá uma oficina de Dança Tribal com a profissional Mari Stafocker, onde o público aprenderá os movimentos iniciais e técnicas deste estilo de dança. 

O evento conta ainda com uma oficina gratuita de Comunicação com foco no Artesanato e na Economia Criativa.

A oficina de Comunicação Criativa acontecerá em dois horários: às 11h00 e às 15h00 e para se inscrever é só acessar o link:  http://bit.ly/OficinaComunicaCriativa

Como criar textos atrativos para apresentar um projeto, um produto ou uma marca autoral. Como usar a comunicação como ferramenta para o crescimento de um negócio.

Esses e outros temas serão abordados na oficina, para refletir sobre possibilidades de atrair o público alvo de cada segmento.


A responsável pela oficina de Comunicação Criativa será a assessora de imprensa e produtora cultural andreense Luciana Gandelini, que tem em sua trajetória trabalhos com projetos reconhecidos pelos Prêmios Shell, APCA, Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem (Antigo Prêmio FEMSA), entre outros

A Feira Criativa Arte Empreendedora valoriza diferentes formas de criação, além de fortalecer a produção independente da região do ABCDMRR, estimulando novas práticas. Destinado a toda família, o evento busca proporcionar ao público a possibilidade de criar uma relação saudável de consumo ao contribuir com a geração de renda no território em que vive, reunindo expositores que ofereçam produtos criativos, personalizados e muitas vezes produzidos com objetos descartados, com produtos orgânicos, refletindo também sobre a nossa maneira de consumir. 

Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA