“O Brasil Através da Arte Urbana”

0
173
Imagem do Memorial
Exposição de arte urbana reúne 20 artistas no Memorial da América Latina

Artistas de todo Pais Mostram sua Arte em Exposição

O Memorial da América Latina recebe, a partir do dia 19 de novembro, a exposição O Brasil Através da Arte Urbana, que traz artistas de todos os estados do país. Estão na mostra os paulistas Feik, Sapiens e Niu, além de Tarm e Men (Rio de Janeiro), Hyper e Dalata (Minas Gerais), Johny C (Pernambuco), Bigode (Bahia), Grud e Frank (Ceará), Naldo (Maranhão), Siren e Odrus (Distrito Federal), Deneri (Goiás), Mari Castello e Trampo (Rio Grande do Sul), Hulk e Marieta (Amazonas) e Rizo (Santa Catarina). A curadoria é do street artist Binho Ribeiro.

Um mapa digital com localização de murais em cada cidade também estará disponível online pela identificação do código QR ao lado de cada obra. 

Além da visitação física, um mapa online estará disponível mostrando a localização de murais externos nas cidades dos convidados, com fotos e descrição de cada artista. Os visitantes poderão viajar o país pela tela do celular, ao apontar a câmera para os códigos QR que ficarão ao lado de cada obra de arte.

A exposição é gratuita e contará também com uma programação que inclui diálogos, oficinas, painéis para fotos e apresentações inéditas. Além da exposição, um mural colaborativo será pintado em uma das estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Serviço:
O Brasil Através da Arte Urbana

Curadoria: Binho Ribeiro
Abertura: 19 de novembro,
Visitação: De 19 de novembro de 2019 a 20 de janeiro de 2020
Terça a domingo, das 9h às 18h
Espaço Gabo | Portões 8, 9 e 13
Entrada gratuita
Classificação livre

Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA