Exposição “Abraço no Olhar”

0
238
Fotógrafa Miuara Rodrigues,O Coletivo de Ocupação e Revitalização, Arte, Graffiti, Educação e Música C.O.R.A.G.E.M potencializa ações culturais e artísticas dando maior visibilidade e acesso favorecendo a oferta e a expansão cultural em nossa comunidade.
É com abraço no olhar, De uma maneira peculiar Que venho a minha arte apresentar, A vida através de um clique Representando a minha quebrada! (Poeta Paulo Santo)

Inscrevam se em nosso Canal ( Acesse…AQUI)

A importância de manter-nos vivos, pensantes e humanizados mesmo diante desse cenário de isolamento social com relações humanas alteradas e contato físico moderado. Sugerindo assim como a arte também nos ajuda a superar nossos conflitos e como ações culturais nutrem a vida, e preenche vazios.

Cada imagem da Exposição é acompanhada de uma pequena história pra envolver o público no universo de cada momento vivido.

Expressando o impacto da pandemia nas periferias, coletivos, e artistas independentes como estão sobrevivendo ou não aos tempos de pandemia. Incentivando a população a apoiarem os grupos, valorizando a classe Artística, ocupando-se de Arte mantendo confiança e tempos melhores virão.

Sobre: Miuara Rodrigues que atua como fotógrafa desde 2010, vinda de Manaus ativista cultural, cantora, artesã, feminista e mãe solo apaixonada por expressões artísticas e cultura popular , resgatou seus registros de uma trajetória de manifestações culturais e espetáculos de grupos artísticos independentes da periferia da zona leste.Proporcionando um espaço de humanização ,uma fuga e uma memória afetiva.

Trazendo a reflexão de como a arte e a cultura relembra o prazer em ser, fazer e pertencer. A importância de manter-nos vivos, pensantes e humanizados mesmo diante desse cenário de isolamento social com relações humanas alteradas e contato físico moderado.Sugerindo assim como a arte também nos ajuda a superar nossos conflitos e como ações culturais nutrem a vida, e preenche vazios.

Serviço:
Exposição Abraço no Olhar
Até 15.08 | 10h30 às 18h30
Local:Casa de Cultura Raul Seixas
End: R. Murmúrios da Tarde, 211 – Jose Bonifácio, São Paulo – SP, 08253-580

Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA