ENTRE ELAS

0
548
A mesa contará com intervenções artísticas das próprias artistas, tornando a troca mais próxima, leve e horizontal.

A mesa é composta por representantes de regiões díspares: periferia e centro.

Em sua primeira edição, o projeto se resume em uma roda de conversa entre mulheres artistas e produtoras que estão inseridas no mercado da música e da poesia.

O evento busca compartilhar uma parte do fazer artístico de mulheres nos locais onde produzem, apresentando as relações existentes entre centro-periferia, semelhanças e disparidades.
entre_elas2A ideia do projeto surgiu através de uma conversa entre o grupo organizador sobre a falta de diálogo considerável entre profissionais da periferia e centro, principalmente no recorte da produção de arte e cultura.

Para delimitar ainda mais a problemática e enriquecer a discussão, o grupo escolheu o recorte do fazer artístico feminino nos segmentos da música e da poesia.

Portanto o projeto promove a troca entre as mulheres, compartilhando suas trajetórias artísticas e mecanismos de produção.

Apesar das disparidades, as mesmas se conectam em rede pelo ser mulher, embora o fazer artístico possa nascer de impulsos diferentes, a riqueza do diálogo está nas múltiplas maneiras de produzir em territórios ditos “opostos” e recortes individuais
Serviço:
Dia: 17/04/2019 (quarta-feira)
Horas:a partir das 19:00
Local:Centro Cultural Olido
Endereço: Avenida São João, 473 – Centro – São Paulo-SP
Duração: 120 minutos
Classificação: livre
Entrada franca
O evento contará com interpretação de libras
>>Quer Saber Mais? (Acesse…AQUI)