“Dois Papas”

0
74
Dois Papas Conversando
Anthony Hopkins e Jonathan Pryce em cena de “Dois Papas” Filme de Fernando Meirelles já ganhou quatro prêmios internacionais em apenas uma semana

Novo filme de Fernando Meirelles!

Novo filme do diretor Fernando Meirelles venceu o prêmio da audiência do Middleburg Film Festival nos Estados Unidos. Este é o quinto prêmio que o longa-metragem recebeu nos últimos dias (leia mais abaixo).

Nos próximos meses participará de outros 30 festivais internacionais.
Baseado em fatos, o filme é estrelado por Anthony Hopkins e Jonathan Pryce. “Dois Papas” é um retrato intimista sobre um momento decisivo na história da Igreja Católica e tem estreia marcada na Netflix em dezembro.

Foi escolhido para encerrar a 43 a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo no dia 30 de outubro às 19h30 em sessão no Auditório Ibirapuera. Para informações sobre ingressos do evento, acesse o link: http://43.mostra.org/br/filme/9781-DOIS-PAPAS

Prêmios já recebidos
Favorito da Audiência – 42o Mill Valley Film Festival (Estados Unidos)
Melhor Filme – 6o Orca Island Film Festival (Islândia)
Prêmio MIAMI GEMS 2019 Gigi Guermont Audience Award – 37o Miami Film Festival (Estados Unidos)
Prêmio da Audiência – 27o Hamptons Film Festival (Estados Unidos)

O2 Filmes
A produtora fundada em 1991 já produziu longas-metragens e séries que participaram e receberam prêmios nos principais festivais de cinema do mundo como Cannes, Berlim e Veneza, ou premiações como o Emmy, Oscar e BAFTA. A O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de produzir conteúdo reconhecido e premiado em todo o mundo.

Agência Lema
Leandro Matulja/ Leticia Zioni
http://agencialema.com.br/

Informações para a imprensa:
Marcos Morelli (+55 11) 3871-0022, ramal 235
morelli@agencialema.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA