Semana-1/LIVES/Dezembro

0
269
Confira a nossa Programação...

BIKE A THON
01/12 | 23H
ONDE: https://www.facebook.com/Aromeiazero
Fomentando essa narrativa, o Bike-a-thon surge como uma maratona de inovação social para apoiar ideias, negócios, projetos e outros formatos que, através da bike, colaborem para o fortalecimento de territórios de baixa renda do Brasil durante a pandemia, e também no pós-Covid. O projeto é uma iniciativa do Aro com o Itaú e as inscrições estarão abertas até o dia 01 de dezembro.

DJ OZZY
03/12 | 20h
ONDE: https://www.instagram.com/reacaounderground/
Reação Underground, coletivo com objetivo principal de resgatar e despertar no público o interesse pelo Rock Underground Nacional e Autoral.

JICA Y TURCÃO
05/12 | 16h
ONDE: https://www.facebook.com/casadeculturabutantã
Com uma seqüência de canções que primam pela diversidade de ritmos e crítica do cotidiano, Jica y Turcão tem seu trabalho de música com humor reconhecido e admirado. A dupla, representando o Brasil já levou seus esquetes malucos e música de relaxo para a Bolívia (Festival América do Sul /2005) , Argentina e Paraguai no Segundo Festival de Cultura de Las Tres Fronteras .

COLETIVO 4 NO SAMBA
05/12 | 18h
ONDE: https://www.facebook.com/arymarcospmotta
O Coletivo 4 no Samba,se apresenta com um repertório aberto em sambas de terreiro, sambas de quadra, sambas de breque,sambas cação,maxixes,maracatus,bossa-nova,canções de amor,de protesto, música sem distinção ou sectarismo.

THE MONKEY’S THC
05/12 | 18H
ONDE:https://www.facebook.com/themonkeysthc
The Monkey`s THC é um grupo de RAP formado no extremo sul da zona sul de São Paulo em meados de 2010, e traz a essência e excelência de uma arte pura e original

DHARMA SAMU
05/12 | 19H30
ONDE: https://www.facebook.com/dharmasamumusic/
“Quarteto de música instrumental experimental paulista, fundado em 2010, liderado pelo músico, compositor e produtor cultural Dharma Samu”.
A sonoridade do grupo tem base no jazz e na experimentação com outros generos, passando pelo fusion, rock, ritmos latinos e música moderna.”

Arquitetura do Gueto | Ter. à sab./15 às 21h
ONDE: https://www.facebook.com/casadeculturaitaimpaulista
A serie: #arquiteturadogueto, que tem como intuito mostrar em forma de arte a moradia de famílias de regiões periféricas e de baixa renda.

CICLISTAS BONEQUEIROS
06/12 | 15h
ONDE: https://www.facebook.com/ciclistasbonequeiros.1/
O espetáculo visa trazer o conhecimento da mitologia grega através clássicos da literatura que estimulam o imaginário, além de promover a inclusão social através da língua de sinais, o que permite aproximar o público do território e desperta o interesse do público para Libras através de uma interação direcionada.

BAQUE CT
06/12 | 18h
ONDE: https://www.facebook.com/BaqueDaCT/
O Baque CT apresenta a live “Ritmos do Nordeste”, que promove o resgate e a valorização de brincadeiras populares, ritmos, danças e cantigas de roda do Nordeste, animando os participantes e propiciando uma vivência de Maracatu de Baque Virado e Samba-de-coco, ritmos estes que são patrimônio cultural imaterial do Brasil. A Fundado em 2016, o Grupo de Percussão Baque CT pretende estudar, difundir e promover a valorização das culturas tradicionais e populares em toda a sua amplitude étnica, rítmica e cultural.

COISA DE FAMÍLIA
06/12 | 19h
ONDE: https://www.facebook.com/casadeculturaitaimpaulista
O Grupo com algumas mudanças em seus Componentes, mas, contudo com os Principais Fundadores, ainda fazem apresentações trazendo suas canções próprias e musica inesquecível de autores Consagrados, fazendo os mais antigos recordar e os Jovens a Descobrir as Verdadeiras Raízes do Samba. “Ja não fazemos tantas apresentações como antes, mas continuamos a levantar a bandeira do Samba, Respeitando a Nova Geração e Reverenciando a Velha Guarda, Sempre” Afirma um dos Fundadores do grupo Mestre Osvaldo

CIA PAVIL DE ABAJUR
07/12 | 13h
ONDE: https://www.facebook.com/paviodeabajour
“A Companhia Pavio de Abajour, focada na pesquisa do Teatro de Sombras, propõe a criação de quatro vivências sobre a história do Teatro de Sombras”

METÁ METÁ
07/12 | 20h30
ONDE: https://www.facebook.com/OficinasCulturais
Música brasileira, free jazz, música africana e rock: Metá Metá, composta por Juçara Marçal, Kiko Dinucci e Thiago França, é considerada uma das bandas mais expressivas da atualidade. Com sua particular maneira de cantar e tocar instrumentos, dando ênfase aos arranjos rítmicos e polifônicos, apresenta algumas das principais canções de seu repertório, como “Obatalá”, “São Jorge” e “Obá Iná”.

DEIXE UMA RESPOSTA